17 Novembro 2023 - 09:30

Polícia Militar prende homem por tentar matar o próprio pai em Ilha das Flores-SE

Reprodução
Acusado foi detido e conduzido à Delegacia Regional para as medidas legais cabíveis

Uma guarnição da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) efetuou a prisão de um homem de 27 anos, na tarde desta quinta-feira, 16, após tentar matar o próprio pai no município de Ilha das Flores, localizado na região do Baixo São Francisco sergipano.

De acordo com as informações policiais, a guarnição foi acionada pelo pai da vítima, que relatou que estava trabalhando em uma obra em sua residência quando seu próprio filho, surpreendeu-o portando uma faca, desferindo vários golpes.

Ainda segundo a polícia, a rápida intervenção do pedreiro responsável pela obra evitou que a tragédia se consumasse completamente, pois o agressor foi contido com uma pá, impedindo-o de ferir gravemente seu pai.

Após o ocorrido, os policiais da 5ª CIPM empreenderam buscas e conseguiram localizar o suspeito na orla da cidade, ainda portando a faca utilizada durante a tentativa de homicídio. O homem foi detido e conduzido à Delegacia Regional para as medidas legais cabíveis.

As autoridades agora conduzirão as investigações para esclarecer os motivos que levaram o filho a cometer tal ato contra seu próprio pai que, por sua vez, foi encaminhado a uma unidade de saúde para receber atendimento médico devido aos ferimentos sofridos no ataque.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯