18 Fevereiro 2021 - 10:06

Polícia Militar apreende três armas de fogo no município de Neópolis-SE

Divulgação
As armas foram apreendidas e encaminhadas à delegacia do município

Uma guarnição da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar conseguiu apreender e tirar de circulação três armas de fogo nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, na zona rural do município de Neópolis.

De acordo com as informações policiais, a guarnição realizava rondas quando recebeu uma denúncia anônima dando conta de que dois homens estariam armados próximo ao lixão do povoado 1º de maio.

Ainda segundo a polícia, ao chegarem no local, os militarem avistaram três suspeitos que, ao perceberem a aproximação da viatura, conseguiram fugir deixando para trás uma espingarda, duas garruchas e 19 munições.

Buscas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. As armas foram apreendidas e encaminhadas à delegacia do município, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.