18 Setembro 2017 - 09:35

Vigilante morre após ser baleado e ter arma de fogo roubada no município de Neópolis

Um vigilante identificado como Fernando Freire Bastos, de 25 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo no povoado Passagem, localizado no município de Neópolis, em Sergipe, durante um suposto assalto. O caso foi registrado na noite do último sábado, 16 de setembro.

De acordo com as informações policiais, Fernando Freire estava trabalhando na Fábrica Peixoto quando dois meliantes em uma moto Honda Biz de cor vermelha e placa não anotada se aproximaram e anunciaram um assalto.

Ainda segundo a polícia, ao perceber que a vítima estava armada, os criminosos deflagraram disparos de arma de fogo em sua direção. Os projéteis atingiram um dos braços e o abdômen da vítima, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes mesmo de ser socorrida.

Em seguida os criminosos fugiram levando a arma de fogo do vigilante. Poucos minutos depois da morte do jovem, uma guarnição da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Policia Militar (2º Cia/2º BPM) fez buscas pela cidade e conseguiu prender um homem com uma arma. A polícia está investigando se o suspeito tem relação com a morte do vigilante.
  

por Redação

Comentários comentar agora ❯