19 Julho 2018 - 09:40

Serviço de asfaltamento tem continuidade no Ponto Novo, em Aracaju

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) está pavimentando duas vias no entorno das avenidas Augusto Franco e Nestor Sampaio para melhorar o tráfego na região. A intenção é criar uma rota alternativa para os moradores do Ponto Novo e desafogar o trânsito nas duas avenidas nos horários de pico.

Nos últimos dias, o trabalho de capeamento, que é a cobertura asfáltica em uma rua em que haja algum tipo de pavimento, modificou o fluxo nas ruas Francisco de Assis D. P. Freitas e Sinézia Barreto Moura, que a partir de agora funcionar como mais uma possibilidade de circulação de veículos que queiram se deslocar dentro do bairro sem precisar inchar o trânsito ou causar retenção.

Os serviços estão sendo realizado com recursos próprios e somam aproximadamente R$ 130 mil, onde estão sendo utilizadas mais de 550 toneladas de asfalto. O trabalho neste ponto é mais uma iniciativa da gestão de ampliar a mobilidade e criar um trânsito mais seguro. As ações também beneficiarão diretamente os moradores do complexo residencial Bela Vista, composto por significativo número de residências e condomínios.

Pelo cronograma da Diretoria de Operações da empresa municipal até, no máximo, até a próxima sexta-feira, 20, as ações serão concluídas.

por Agência Brasil

Comentários comentar agora ❯