21 Fevereiro 2019 - 08:21

"Bando de vagabundos", diz prefeito de Neópolis ao anunciar exonerações durante prévia carnavalesca

Reprodução
Prefeito Célio Lemos Bezerra, conhecido como “Célio de Zequinha”

Na noite desta quarta-feira, 20 de fevereiro, foi realizada mais uma prévia carnavalesca na cidade de Neópolis, em Sergipe. Durante uma pausa para descanso da orquestra de frevo, o prefeito Célio Lemos Bezerra, conhecido como “Célio de Zequinha” do Partido da República (PR), fez um discurso em tom de desabafo.

“Queriam impedir a realização do carnaval em Neópolis, mas não conseguiram e não vão conseguir. Essa festa é nossa marca e não pertence a mim, nem ao ex-prefeito, nem a político nenhum, pertence sim aos neopolitanos, o carnaval é de vocês”, declarou.

Mais adiante, enquanto mostrava um trator que conseguiu para reforçar a agricultura no município, o prefeito endureceu ainda mais o discurso e chegou a chamar de “bando de vagabundos” servidores que, segundo ele, não querem trabalhar e estariam tentando atrapalhar sua administração.

“Vou logo avisando, quem não quer trabalhar que saia, peça para sair logo, porque senão eu vou lá e tiro. Saia logo que é melhor, porque segunda eu vou exonerar uns cinco ou seis que estão ai. Do meu lado quero apenas quem quer trabalhar, não um bando de vagabundos. Não tenho medo de vocês”, declarou o prefeito sem citar o endereçamento do aviso.

O discurso acalorado do prefeito agradou ao um pequeno grupo que batia palma até pelo simples fato do gestor abrir a boca. Mas, por outro lado, deixou alguns dos visitantes e parte da população local intrigada e se perguntando se aquele era o momento para tal desabafo.

Vale lembrar que “Célio de Zequinha” foi eleito como vereador na eleição de 2016, mas como era o presidente da Câmara de Vereadores no momento em que o prefeito e o vice-prefeito de Neópolis, Luiz Melo de França e José Miguel Lobo, respectivamente, tiveram seus mandatos cassados, assumiu o comando do município ribeirinho.

Clique no player acima e confira trecho do discurso do prefeito!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯