21 Abril 2019 - 19:23

Frei Paulistano bate o Itabaiana e é o novo campeão do Sergipe

Federação Sergipana de Futebol/Arquivo
Frei Paulistano derrotou o Itabaiana em Aracaju

Sergipe tem um campeão inédito. O Frei Paulistano derrotou o Itabaiana e conquistou, pela primeira vez na história, o Campeonato Sergipano. No segundo jogo da decisão, na Arena Batistão, em Aracaju, o Frei venceu por 3 a 1 e ficou com a taça inédita.

A equipe da cidade de Frei Paulo mostrou muita superioridade durante todo o confronto. Já havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, e a vantagem não diminuiu o ímpeto do time na volta. O Frei Paulistano começou o segundo jogo em cia do Itabaiana, buscando maneiras de abrir o placar.

E a proposta de jogo do Frei deu resultado ainda na primeira etapa. Com gols de Tiquinho e Acássio (de pênalti), o time conseguiu abrir uma confortável vantagem de 2 a 0. Macaíba ainad descontou para o Itabaiana antes do intervalo, mas a reação não se prolongou.

Na volta para o segundo tempo, veio a pá de cal. Faltando apenas três minutos para o fim do jogo, Igor recebeu sozinho, driblou o goleiro e completou para o gol: 3 a 1 e o primeiro título do Frei Paulistano.

Além da conquista inédita, esse Campeonato Sergipano também marca mais um ano de frustração para o Itabaiana. Com a derrota deste sábado, o time acumulou seu quarto vice-campeonato consecutivo na competição.

por CBF

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.