24 Março 2020 - 17:15

Sergipe passa a ter 15 casos confirmados do novo coronavírus

As secretarias de saúde de Aracaju e do Estado de Sergipe confirmaram na manhã desta terça-feira (24) cinco novos casos da Covid-19 na capital, que passa a ter 12 diagnósticos da doença. Em todo o estado, há 15 confirmações.

Dois pacientes deram entrada em unidades de saúde com quadro de respiração aguda grave e seguem hospitalizados. Os demais estão cumprindo protocolo de isolamento domiciliar e social.

Outros 66 foram descartados e nove estão em investigação.

Os novos diagnosticados são:

Um homem de 78 anos, que teve contato com o filho que veio dos Estados Unidos.
Um homem de 20 anos, que reside em São Paulo e teve contato com uma pessoa que testou positivo, também residente de São Paulo.
Uma mulher de 61 anos, que teve contato com a filha que testou positivo em Aracaju.
Uma mulher de 20 anos, que veio da Inglaterra recentemente.
Uma mulher de 53 anos.
Casos anteriores informados:

Aracaju: mulher de 55 anos que chegou na quinta-feira (19) de Portugal e já apresentava sintomas de gripe; homem de 50 anos que chegou no dia 15 de março, vindo de Fernando de Noronha (PE) e fazendo conexão no Aeroporto de Recife (PE), tendo começado a apresentar sintomas no dia 18; um homem, de 60 anos, com histórico de viagem para Brasília; uma mulher de 31 anos, que veio dos Estados Unidos e teve contato com caso confirmado; um homem de 34 anos, que teve contato com paciente de São Paulo; uma mulher de 36 anos que veio da Espanha, e foi o primeiro caso registrado do estado.

Propriá: mulher de 36 anos que teve contato com caso confirmado; uma mulher de 44 anos, do mesmo município, que estava na lista de passageiros de um voo com casos suspeitos.

Nossa Senhora da Glória: mulher de 71 anos.

por Portal G1

Comentários comentar agora ❯