26 Fevereiro 2021 - 19:39

Governador inaugura nova Central de Abastecimento de Itabaiana

O governador Belivaldo Chagas inaugurou, na tarde desta quinta-feira (25), a nova Central de Abastecimento (Ceasa) do município de Itabaiana, no Agreste sergipano. A solenidade aconteceu no empreendimento, localizado no povoado Raposa, às margens da BR-235.

Construída pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), em um investimento de R$ 38.428.676,27, referentes aos recursos do Proinveste, a nova Ceasa oferecerá a feirantes e clientes um espaço amplo e moderno para organizar os produtos e abastecer as feiras dos povoados e municípios próximos à cidade serrana.

São cerca de 34,5 mil metros quadrados de área total, com 10,6 mil metros quadrados de área construída. Com isso, o centro de comercialização de produtos hortifrutigranjeiros e produtos de feira livre vai fortalecer a produção agrícola do Agreste Central sergipano. A previsão é que o espaço oferte por volta de 900 oportunidades de trabalho.

por Agência Sergipe

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.