27 Maio 2019 - 09:17

Casal é assassinado a tiros no município de Santana do São Francisco, em Sergipe

Reprodução - WhatsApp
Duplo homicídio será investigado pela delegacia de Neópolis

Um jovem de 18 anos identificado como Anderson Xavier Santos e sua companheira Gilzane Pires, 39, foram assassinados com diversos disparos de arma de fogo na noite deste domingo, 26 de maio, na Rua da Cohab, em Santana do São Francisco, município sergipano conhecido popularmente como Carrapicho.

De acordo com as informações policiais, Anderson e Gilzane estavam na via principal da cidade ribeirinha quando elementos ainda não identificados se aproximaram e deflagraram diversos disparos de arma de fogo em direção ao casal que morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico.

Ainda segundo a polícia, apesar de não ter passagem pela delegacia, Anderson Xavier era suspeito de praticar diversos roubos e furtos na região. O duplo homicídio será investigado pela delegacia de Neópolis, que deve iniciar ainda essa semana a ouvir testemunhas para tentar descobrir a autoria do crime.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos nos corpos. Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Aracaju, onde foram submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯