31 Dezembro 2019 - 12:28

Estrutura do réveillon na Orla da Atalaia passa por última vistoria

Divulgação
Estrutura do réveillon na Orla da Atalaia em Aracaju em 2019

A estrutura do réveillon na Orla da Atalaia, em Aracaju, foi vistoriada na manhã desta terça-feira (31). Técnicos da Defesa Civil e da Guarda Municipal, secretários municipais e o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) verificaram os dois palcos onde os shows ocorrerão, as áreas de comercialização, o camarote da acessibilidade. O Corpo de Bombeiros também esteve presente na inspeção.

“É um momento muito importante e que foi preparado com muito carinho para a população. Teremos muitas novidades: um palco de led, ampliação do sistema de som, telões na areia da praia. A nossa expectativa é receber mais de 100 mil pessoas para o melhor Réveillon da história da nossa cidade”, disse o prefeito.

Mais de 700 trabalhadores municipais atuarão na festa. São profissionais de diversas áreas - Saúde, Segurança, Cultura, Serviços Urbanos, Transporte e Trânsito. Serão 160 guardas municipais, 40 bombeiros civis, 20 profissionais de saúde, 70 agentes de trânsito, entre outros, para que a festa transcorra com tranquilidade e segurança.

"Os guardas municipais estarão presentes, teremos o nosso ônibus que monitora toda a área com câmeras muito modernas, além de um drone que oferece imagens em tempo real para a nossa central. Temos também a parceria da Polícia Militar no entorno do evento, a ação do Corpo de Bombeiros, este que fez a inspeção dos palcos e da área dos fogos, além da Defesa Civil, que incansavelmente trabalha pela segurança de todos os cidadãos. Há ainda o Samu, a Secretaria da Saúde, entre outros órgãos", contou Edvaldo.

por Portal G1

Comentários comentar agora ❯