#EuEnjoeiDeSerGorda - Por Alexa Farias

#EuEnjoeiDeSerGorda - Por Alexa Farias

Dicas e receitas de como emagrecer e manter a forma!

Postado em 13/07/2017 17:12

Desafio do Enjoei - 15 dias para você sentir que consegue sim viver saudável!

É isso mesmo, a 2 dias de completar os meus 90 dias de vida saudável (16 de Julho de 2017) e com menos 14kg na balança e muito, mais muito disposta, quero desafiar vocês a fazer o que eu fiz, porém, com algumas regras bem básicas. Vamos lá? Serão somente 15 dias para dar aquele choque no seu organismo e mudar de hábitos.


Primeiro, você tem que tirar uma foto sua, de corpo e me enviar (como? jajá te digo!)


Depois, seguir o perfil no instagram ou no facebook do BLOG: (Instagram: @euenjoeidesergorda / Facebook: Eu enjoei de ser gorda) e marcar dois amigos na última postagem (ou no facebook ou no instagram) para te acompanhar nesse desafio!


Terceiro e não menos importante, se pesar e me enviar, por foto também!


Ah, terá que ser postado lá no grupo 1 refeição saudável e 1 atividade física, seja caminhada, natação ou musculação, não importa, eu quero é que você se movimente!


Certo, agora vamos lá, criei um grupo no whatsapp e aos que quiserem entrar no desafio é só seguir a regra da rede social e clicar no link que irei deixar disponibilizado no instagram (para quem não tem instagram, não se preocupe, é só clicar neste link e em seguida clicar no link que estará disponibilizado na descrição do perfil, certo? ;*)


Link do instagram: https://www.instagram.com/euenjoeidesergorda/


Começamos nesta segunda feira, (17) e iremos juntos até o dia 31.


Como o melhor eu gosto de deixar para o final, quem chegar até lá comigo e conseguir na balança maior diferença (seja aumento ou perda de peso, depende do seu objetivo!) ganhará da minha personal e da minha nutricionista uma consultoria, quem são elas? Mariana Soares, personal da Academia Saúde e Vida, Penedo-AL e Mayara Machado, nutricionista que atende em Penedo e Arapiraca-AL!


Um beijo e aguardo todos vocês!
Se cuidem!
 

Comentários comentar agora ❯

  • Anderson Uau... Parricipem! Equipe profissionalissima por traz de tudo!