#EuEnjoeiDeSerGorda - Por Alexa Farias

#EuEnjoeiDeSerGorda - Por Alexa Farias

Dicas e receitas de como emagrecer e manter a forma!

Postado em 16/03/2018 12:00

Corpo em movimento!

Que tal agora começar a se movimentar?

"Ah, mas eu não gosto de malhar." ou "Eu não gosto de musculação!" Não se preocupa, existe muitas outras modalidades esportivas na cidade. Pesquisei e descobri alguns profissionais daqui de Penedo mesmo que tem grupos funcionais, entre outros.

Além das academias tradicionais onde se encontra a prática da musculação, existe várias alternativas seja ao ar livre ou até mesmo em local fechado.

 

A exemplo, a querida Mariana Soares, que já escreveu junto comigo aqui para o blog antes, recomendo bastante a leitura, (clique aqui), 

que aos sábados, 6:00 da manhã, reúne algumas pessoas para um circuito bem movimentado pelos pontos turísticos. 


 

 

 

 

Em Penedo também temos a Cielle Moraes, que de segunda à sexta possui em seu studio fit várias modalidades e também na rua, com o tão suado, cansativo, mas muito prazeroso, HIIT

 

 

 

                          

 

 

E logo trará uma novidade incrível! 

Mas você gosta de algo mais calmo, porém que gaste bastante caloria? Tem aula de natação com o Joel Brito (já tive a oportunidade de ser aluna dele e recomendo demais). Ótimo profissional e te ensina todo passo-a-passo, caso ainda não saibas nadar!

 

Ou você é fã mesmo de um esporte agitado? Então recomendo conhecer o espaço da Raquel Mendonça, que de segunda à quinta coloca todo mundo pra pingar de tanto suar com o muay thai, porém, somente para mulheres. Com vários horários e um horário especial, 12:00 (na hora do almoço), alguns eventos ocorrem fora do tatame também.

 

 

 

 

 

 

espero que tenham gostado e

até o próximo post!

Instagram: @eualexafarias

Comentários comentar agora ❯