#EuEnjoeiDeSerGorda - Por Alexa Farias

#EuEnjoeiDeSerGorda - Por Alexa Farias

Dicas e receitas de como emagrecer e manter a forma!

Postado em 26/06/2017 10:53

Supere-se!

Hoje completam exatos 70 dias desde que comecei/voltei à vida saudável e com isso, a criação do blog. Pensei em algo legal para escrever pra vocês e só me vinha à mente MAIS MOTIVAÇÃO! Começo hoje com uma nova hashtag, a #EvoluindoComOEnjoei, quero acompanhar vocês nas redes sociais e me motivar também, hahaha', então postem e usem, quero ver todas/os.

Começo falando então da noite de sábado, com as amigas, em um barzinho, onde eu tomava já a terceira latinha de refrigerante, entramos no assunto da época ao qual eu havia saído dos 106 kg e fui aos 70 kg em 1 ano e 3 meses e que infelizmente eu tinha retornado em quase 2 anos ao peso inicial e então ouvi da minha irmã que eu conseguiria sim, bastava eu querer.

Nesse momento eu parei para me analisar e falei para mim mesma: "pois é, quando eu quiser parar eu paro, porque eu não paro agora?". Parei!

Em casa, tomei água e fui dormir, ao acordar, já no domingo de páscoa, dia 16 de abril de 2017, muitas comidas estavam sendo preparadas para aquele domingo em família, mas eu já havia dito que voltaria a me cuidar e assim fiz até hoje. Diminui o tamanho do prato para que tudo que eu quisesse comer coubesse somente naquele pequeno espaço e me satisfiz com o pouco que havia ali dentro.

Daí em diante, ao passar das refeições e dos dias eu fui percebendo meu corpo mudar, então, no dia 24/04 me pesei pela primeira vez após anos e estava com 98,4 kg, eu já me senti feliz, pois mesmo sem saber quanto eu pesava quando recomecei eu senti diferença na minha barriga, ela já não estava tãaaaao enorme e eu voltei a ter um sono melhor, dormia tranquila e não acordava cansada como antes.

Já no dia 02/05 realizei a biopedância com a minha querida Biomédica e Esteta Vanessa Gomes em seu consultório e ao subir na balança, uma alegria pra mim, 94,5 kg e 32,7% de gordura corporal.

No dia 15/05, já sendo acompanhada por minha amiga e Personal Trainer Mariana Soares eu já pesava 92,9 kg, com 108 de cintura e 119 de abdômen.

E assim foi sendo a cada semana, menos peso, mais disposição, menos medidas, mais vontade de cuidar da minha saúde! Hoje, dia 26/06/2017, estou muito mais disposta e com 87.4Kg na balança.

Em fotos essa evolução fica mais interessante. Um beijo e espero estar ajudando vocês!      

  

 

  

 

Me deixem um comentário, um e-mail, ou até mesmo um direct em minhas redes sociais, (Instagram: @eualexafarias / @euenjoeidesergorda) vou adorar conversar com vocês!

 

 

 

 

 

Publicidade
 

Comentários comentar agora ❯

  • faby amei o blog! esta de Parabéns