Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 05/01/2022 11:36

Concursos: Inscrições para o concurso da Petrobras se encerram hoje

Google
Concursos: Inscrições para o concurso da Petrobras se encerram hoje
Inscrições para o certame enceram nesta quarta-feira (05).

Uma das maiores empresas do Brasil, encerra nesta quarta-feira(5), inscrições para o certame que oferece 757 vagas para profissionais com nível superior, além da formação de cadastro reserva. A Petrobras apresenta um quadro de carreiras ligadas à tecnologia, inovação e engenharias para este concurso, oferecendo remuneração inicial de R$11,7 mil. A inscrição deve ser feita pelo site da banca organizadora, devendo antes de realizar o candidato deve ler o edital.

Esse é o primeiro processo seletivo da empresa em mais de 3 anos, a prova está prevista para o dia 20 de fevereiro e será realizada nas capitais de todos os estados do Brasil, além do Distrito Federal. Além da remuneração, a empresa irá oferecer previdência complementar, plano de saúde, além de benefícios educacionais para dependentes. Os aprovados poderão trabalhar em qualquer área ou unidade, a depender da necessidade da Petrobras, havendo uma reserva de 8% das vagas para pessoas com deficiência e 20% para pessoas negras (pretos e pardos), conforme estabelece a legislação.

A taxa de inscrição é de R$ 79,83, o processo seletivo tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período uma vez, a critério da empresa. O resultado das provas será divulgado no dia 30 de maio na plataforma da banca organizadora, devendo ser consultada por cada candidato. Para mais informações sobre a prova e o edital, clique no link abaixo. Concurseiro não desperdice essa oportunidade!

(Clique aqui!)

Comentários comentar agora ❯