Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 05/08/2022 11:05

Empreendedorismo Juvenil: Conheçam a história da jovem Regina Alves

Regina Alves- Cortesia
Empreendedorismo Juvenil: Conheçam a história da jovem Regina Alves
Com persistência e muita dedicação seu sonho se realizou.

Olá gente! Hoje trago a história da fundadora da Tia do Look, uma jovem muito conhecida chamada Regina Alves. Iniciamos essa história de hoje em meados de 2020, onde a jovem Regina passou no vestibular, a mesma sentiu uma necessidade de obter seu próprio dinheiro, para poder custear seus gastos com os estudos. Com o desejo em empreender, chegou a ir a uma costureira e produziu uma quantidade de peças, moda feminina, em uma semana conseguiu vender todo material, mas sempre percebeu que necessitava de algo mais, buscando uma melhor direção para esse desejo sem atrapalhar sua vida acadêmica. Esse processo se deu em um ano, iniciando assim uma pequena produção e comercialização de produtos que por conhecer bem o seu público, suas clientes se fizeram mais que amigas, e assim este ato de empreender tomou outra direção.

A jovem então iniciou estudos para dirigir seu empreendimento, com a vontade de crescer alinhou ensinamentos adquiridos em palestras e cursos e assim em maio de 2021, ela conseguiu abrir seu primeiro escritório físico, nasce então a loja de moda feminina Tia do Look. Com a chegada deste novo ramo em sua vida, a ajuda de seu namorado foi essencial, trazendo direcionamento deste mercado para uma melhor experiência de seus clientes, no contato, na compra e no pós-venda. A partir do momento que sentiu a necessidade do unboxing perfeito atrelado ao atendimento humanizado, começou a trabalhar com tendências para um público jovem mais ligado à moda do exterior ou em artistas da geração dos mesmos, avistou neste uma grande oportunidade de crescimento, e assim o fez.

Com uma cartela de clientes fiéis, que consomem cada novidade, a jovem Regina Alves percebeu comprar sendo realizadas pelas plataformas digitais em crescimento, e foi a partir deste momento que a mesma começou a focar neste ramo também, visto que mesmo antes da loja física os atendimentos a loja interativa já se faziam presentes. Neste ano a loja tem avançado para esta nova direção também, a comercialização está ativa e a todo vapor. Em sua fala, Regina descreve que :” Pretendo finalizar este ano de 2022 com uma grande novidade”, para quem conhece o perfil da loja e a dona, sua alegria e energia é contagiante, sendo este um fator importante que faz de toda laço de clientela gerar amizade. Parabéns Regina que sua história possa motivar muitos jovens de nossa querida Penedo.

Instagram: @tiadolook

 

Comentários comentar agora ❯