Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 07/08/2020 08:31

Jovens fazem ressurgir a esperança

Divulgação
Jovens fazem ressurgir a esperança
Juventude unida por um ideal

Uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, que há uma década atua na cidade de Penedo, está construindo um belo trabalho na prevenção e valorização de crianças e jovens de nossa cidade. Associação Cultural Juventude Fênix, atualmente conta com uma equipe de coordenação de 12 jovens, empenhados na construção e resgate de valores humanos e culturais em prol da juventude.

Essa associação, oferta as seguintes oficinas: capoeira, teatro, danças culturais, ensino da música, sopro e cordas, corte e costura, crochê e bordado. Tendo como objetivo conscientizar os integrantes da importância da socialização e desenvolver cidadania entre os jovens .

Em 2016 foi reconhecida como Utilidade Pública, e no ano de 2018 recebeu da Prefeitura Municipal de Penedo a doação de um terreno para construção da sede, sendo aprovada a doação unânime pela Câmara de vereadores. No dia 22 de maio, em seu aniversário de fundação, foi realizado um Sopão do Amor, ação social que distribui sopa e alimentos para famílias carentes da nossa cidade. Aos jovens desta associação, os meus sinceros parabéns!

Para sugestões de pauta, entrar em contato pelo e-mail: williannelson.enf@gmail.com.

Comentários comentar agora ❯