Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 08/03/2022 18:29

Jovens que Inspiram: O alvorecer de uma estrela da Música

Jackeliny - Divulgação
Jovens que Inspiram: O alvorecer de uma estrela da Música
Que sua musicalidade possa ser fator de motivação para muitos.

Por todo momento na vida, estamos rodeados de pessoas que transformam sua realidade e com seus atos conseguem alcançar positivamente outra vida. Esse processo de transformação parte de atos e ações que buscam valorizar o importante dom da vida, mas muitos outros dons também se tornam importantes ferramentas para a transformação da vida humana. Na música o elevar das notas, o alvorecer de um canto, pode levar o indivíduo que a escuta transcender para um mundo além da imaginação, este que define momentos, memórias, sentimentos e as mais altas bases do amor.

Falando em musicalidade hoje quero citar a cantora Jackeline Mello, uma jovem que transmite em sua forma de cantar a beleza de interpretar belas canções e ao mesmo tempo tocar corações com sua bela voz. Em suas redes sociais ela apresenta a melosidade das notas num cantar que vence barreiras, preconceitos e protagoniza o poder feminino nos palcos. Em seus vídeos a jovem Jack apresenta a beleza de motivar outras mulheres, para que apareçam, mostrem seus talentos e dons sem a preocupação com o rótulo daqueles que desmerecem o trabalho alheio.

O fato de usar sua musicalidade para motivar outras pessoas, descreve uma força interior que deve ser antes de tudo aplaudida pelos demais, visto que vivemos em um mundo que para muitos tudo que fizer deve haver um preço, mas para os que são idealistas, não se tem como precificar o bem a ser feito. Com o seu talento nato, a jovem Jack encanta e canta, trazendo para o palco o protagonismo de mais uma jovem que inspira outras pessoas. Parabéns Jack pela iniciativa, parabéns pelo seu canto e dom artístico.

Instagram: @jackelinymelloofic

Comentários comentar agora ❯

  • Yone Sá Souza Orgulho de vc minha amiga,vc vai longe você é top e tem muito talento ????????????
  • Charles Lopes Arrase minha prima! Merece demais!
  • Maycon kayo monteiro santos Lindaaa vc canta muito bem Parabéns ????????????????????????
  • filipe Parabéns pela matéria e descoberta do talento! Faltou a agenda dela. Queria saber onde vai estar cantando! Sucesso!
  • Priscila Alencar Prima, vc arrasando sempre! Não me canso de ouvi-la e te desejo todo sucesso
  • Priscila Alencar Isso é só de o começo. Boa longe Jack, vc CANTA, ENCANTA E COMPÕE MUITO OOOOOOOO.
  • Ingrid Parabénssss prima, sucesso nessa caminhada você merecee demais !!??
  • Vicktorya Orgulhosa dms desse ser, canta dms, dms mesmo, com Fé em Deus ainda vai chegar longe ?????????? torcendo por vc sempre jacke ????????
  • Samira Saraiva Parabéns mb sucesso pra vc que Deus possa ta sempre com vc em casa jornada da sua vida que vc consiga realizar seus sonhos Deus abençoe vc sempre ????
  • Márcio lopes Parabéns Jack muito orgulho tenho de você sempre te falei que você vai longe.
  • Débora Monteiro Eitaaa menina talentosa, sei que vc vai longe pois talento vc tem com essa voz sensacional, e com essa sua força, garra e determinação, é sucessooo e vai Brilhar, Brilhar muito!????? parabéns..
  • Josivan Santana Parabéns minha sobrinha, você nasceu pra trazes alegria nesse mundo, nas músicas que canta, com a voz marcante, em fim te desejo muita sucesso meu amor. Você vai longe, arrase.
  • Diego Martins da Silva Sucesso Maria, canta muito , um ser humano gigante de talento imensurável.....