Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 10/02/2021 13:24

Você já conhece o ClubHouse? Saiba tudo sobre a nova rede social

Google-Ilustração
Você já conhece o ClubHouse? Saiba tudo sobre a nova rede social
Disponível inicialmente para IOS.

O clubhouse é uma rede social só de áudios, mesmo estando em uma versão de testes, para obter a versão é necessário ser convidado por um contato que já use a rede social, o que torna o app com um lance de exclusividade, uma vez que o número de convites é limitado. O usuário pode criar uma sala definida por tema, mas o espaço é livre para falar sobre vários assuntos.

A plataforma está sem previsão de lançamento para Android, estando disponível apenas para IPhone (iOS) e ainda em fase de testes, o novo app alcançou grande popularidade nas últimas semanas, chamando atenção de personalidades como Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, que participou de bate-papos na plataforma. Sem textos, fotos e vídeos, os usuários podem participar de várias discussões que ficam disponíveis na plataforma.

Seu lançamento foi em 2020 e ganhou fama depois que Elon Musk, o homem mais rico do mundo, participou do lançamento e utilizou a plataforma para conversas. No Brasil, Boninho, diretor do Big Brother Brasil, entrou na onda para falar do reality show, após esse relato as buscas pelo Clubhouse no Brasil saltaram para 525% entre 30 de janeiro a 6 de fevereiro, na comparação com a semana anterior, dados divulgados pelos dirigentes da plataforma.
 

Comentários comentar agora ❯