Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 14/04/2022 20:41

Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história de persistência do jovem Junior Dias

Junior Dias - Divulgação
Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história de persistência do jovem Junior Dias
Com muito trabalho e persistência seu sonho se concretizou.

Olá gente! Hoje trago mais uma história de luta e persistência de mais um jovem empreendedor da nossa cidade. Na história de hoje iremos conhecer o jovem Júnior Dias, residente em Penedo que por muitas vezes pensou em ter seu próprio negócio, mas por vários motivos particulares este sonho parecia impossível. Mesmo em um emprego o jovem sempre teve em mente que poupando poderia investir, já constituindo família, Júnior sonhava em ter sua própria loja de roupa masculina e para tal o jovem começou a planejar como seria seu empreendimento, quais seriam seus fornecedores, ao fazer uma breve pesquisa em redes sociais iniciou comprando algumas peças.

Peças essas que não chegaram mesmo após fazer o pedido e efetuar o pagamento, o jovem caiu em um golpe, mesmo com esse fato não se deixou abalar. Ao invés de logo investir novamente, Junior seguiu pesquisando, planejando e conseguiu outro fornecedor, que infelizmente após mais um grande pedido, pagamento efetuado chegou a bloqueá-lo sem nada a dizer. Após o fato o jovem ficou muito abalado e por muito tempo resolveu deixar seu sonho arquivado, porém, foi em 2021 que seus planos mudaram. Ao receber um grande valor de tempos trabalhados em outra firma, o jovem empreendedor resolveu pegar todo valor e investir em seu sonho, com sua grande fé em Deus e o devido apoio de sua esposa, segue para mais uma tentativa.

Mas esta foi assertiva, quando seu pedido chegou, o jovem buscou ajuda de sua esposa e colocando as roupas sobre a cama iniciou a tirar fotos e divulgar seu mais novo negócio. E assim começou seus primeiros passos, em sua casa, e logo amigos foram tornando-se clientes, a cada compra lhe deixou mais parto da realização do sonho. Hoje junior conseguir alugar um espaço, crescer em várias marcas para oferecer aos seus clientes, contando com um espaço climatizado, bem localizado, com condições de oferecer preço, qualidade e requinte aos seus clientes. Parabéns Junior pela concretização do seu sonho, que sua história seja fonte de inspiração para os mais jovens de nossa querida cidade de Penedo.

Instagram: @juniormodas2021

 

Comentários comentar agora ❯