Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 16/03/2022 08:54

Jovens que Inspiram: Um olhar de aceitação que gera beleza

Cleu Marques - Divulgação
Jovens que Inspiram: Um olhar de aceitação que gera beleza
Parabéns Cleu Marques, que seu trabalho continue transformando vidas.

Nos dias atuais, muitos problemas impactaram a vida das pessoas de uma forma a mover negativamente a sua autoestima, que por muitas vezes destrói também o sorriso concedido pela alma, diferente do sorriso convencional. Passar por momentos de incertezas fez a população procurar ter um olhar mais afetuoso quando se fala em doenças psicossomáticas, no quesito dispara a ansiedade e depressão. Todo esse impacto resultou no enfraquecimento da auto aceitação, resultando em muitos sofrerem danos emocionais por não saberem lidar com essa baixa autoestima.

Falando em autoaceitação, em nossa cidade temos uma jovem que utiliza suas redes sociais para fortalecer esse princípio de auto aceitação, ela ajuda mulheres e homens que desejam realizar uma transição capilar, aceitando assim a naturalidade do seus cachos. A jovem Cleu Marques, descreve que há muito tempo tentou lutar para modificar sua autoestima e seu cabelo, porém, em sua fala ela descreve: “ Quando me olhava no espelho, não me enxergava mais”. O simples gesto de aceitar sua origem, a naturalidade de quem é, transformou sua vida e hoje ela ajuda a outros jovens nessa aceitação, transformando vidas através do seu empenho.

Portanto, a auto aceitação não depende de conquistas e elogios, basta uma visão mais positiva de quem você realmente é e principalmente de sentir-se muito bem com isso. Esse sentimento de auto aceitação e autoestima precisam ser construídos e vivenciados por toda vida. Todos nós devemos ter este sentimento de sentir-se bem com nossa beleza, acolhendo e respeitando sempre a opinião do outro, mas seguindo aquilo que nos faz bem. Parabéns Cleu Marques pela iniciativa, muitas pessoas lhe têm como inspiração.

Instagram:@cleumarquess

Comentários comentar agora ❯

  • Victor Silva Santos Você é um exemplo de superação, pelo oque já passou, incentivar ainda mais não só os seus seguidores mas sim também as outras pessoas que chegam no seu perfil e começam a acompanhar, eu te acompanho bem de perto e vejo diariamente sua evolução em todos os aspectos, tenho muito orgulho de você,
  • Victor Silva Santos Parabéns também ao William Nelson pela iniciativa desse projeto,
  • Victor Silva Santos Eu amo demais essa mulher, ela é uma guerreira, batalhadora, sonhadora e merece tudo de melhor, eu sei que você vai conquistar tudo que você almeja, realizar todos os seus sonhos e também sei que você vai incentivar muito mais pessoas do que você é incentivar hoje em dia, como VOCÊ É UM EXEMPLO
  • VICTOR SILVA SANTOS Eu tenho muito orgulho de você meu amor e sempre estarei ao seu lado te apoiando, eu sei q vc merece e tenho você também como exemplo??????????
  • Vitória Que coisa mais linda!!! Merece tudo de bom, minha blogueira preferida