Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 16/09/2020 18:58

11ª Mostra Sururu de Cinema Alagoano

Divulgação
11ª Mostra Sururu de Cinema Alagoano
Mostra Sururu de Cinema Alagoano

Estão abertas as inscrições para a 11ª Mostra Sururu de Cinema Alagoano, que será realizada em dezembro, de forma on-line, por causa da pandemia do novo coronavírus. A curadoria da Mostra está selecionando filmes que dialoguem com o momento de pandemia e seus efeitos. Todo o material referente as inscrições estão disponibilizadas no site do evento até o dia 13 de novembro de 2020.

De acordo com o Fórum Setorial do Áudiovisual Alagoano (FSAL), produzido pela produtora audiovisual Cacto Facto, o evento irá contar com a mostra oficial competitiva e mostras especiais. De acordo com a organização, a Mostra é uma janela de exibição organizada por realizadores e para realizadores, sob uma perspectiva de que todo alagoano tem o direito de exibir seus filmes de acordo com a sua decisão no ato da inscrição.

A lista de todos os filmes selecionados será divulgada em novembro, no site do evento e nas redes sociais da Mostra Sururu. Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato através do e-mail: sururumostra@gmail.com

 

Comentários comentar agora ❯