Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 19/02/2021 10:27

Empreendedorismo Juvenil: Em meio a pandemia jovem penedense vê na dificuldade uma porta para esperança

João Pedro- Divulgação
Empreendedorismo Juvenil: Em meio a pandemia jovem penedense vê na dificuldade uma porta para esperança
A peça fundamental deste sonho foi a fé.

Olá gente! Hoje contarei a história do jovem João Pedro, de 23 anos, Penedense, que desde de pequeno, viu o esforço dos pais para conceder a ele e ao irmão Pedro Henrique o melhor. Ao terminar o ensino médio foi cursar Fisioterapia na cidade de Maceió, onde chegou até o 5º período, optou por trancar o curso e retornar para Penedo. No ano de 2020, em meio às dificuldades da pandemia, o jovem João Pedro deixou de lado as indecisões da vida, começou a empreender. Uma tarefa difícil, mas com persistência ele abriu sua loja virtual intitulada de JPedro Store, voltada ao público masculino.

Tudo em seu início é complicado e muitos desafios foram superados, a fé foi uma pedra chave que fez o nosso jovem não desistir e acreditar que podia ir mais longe. A procura por seus produtos foi se intensificando, logo a boa nova da sua loja foi se espalhando, seus produtos ganhando um público que se fideliza a cada nova compra. No final do mês de dezembro de 2020, apareceu a oportunidade para ter sua loja física na cidade de Penedo, e foi calçado na fé que se dispôs a esse novo desafio.

Durante todo o mês de janeiro, houve um planejamento e organização por parte do jovem e de todos os familiares, estudando como montar a loja, pensando em cada detalhe para oferecer um melhor conforto aos clientes e produtos de qualidade. Após estudos realizados, parcerias e produção do espaço físico da loja, a então inauguração já se apresentava está mais próxima. E no dia 10 de fevereiro de 2021, a loja JPedro Store foi inaugurada com muita festividade e promoções. A persistência e o trabalho duro foram alicerces para realização do sonho deste jovem, mas tudo sempre foi uma questão de fé. Parabéns João Pedro, que sua história sirva de motivação para outros jovens da nossa querida cidade de Penedo.

Instagram da loja: @jpedrostoreal
Endereço: Av. Getúlio Vargas, nº 217, (vizinho ao Daruma).

 

Comentários comentar agora ❯