Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 20/04/2022 09:14

Jovens que Inspiram: Um olhar afetuoso pela Juventude

Dr. Fábio Costa - Cortesia
Jovens que Inspiram: Um olhar afetuoso pela Juventude
Sua decisão agrega valor ao protagonismo jovem da nossa cidade.

Sabemos que o segredo dos grandes líderes é a completa capacidade de motivar, inspirar e consequentemente transformar a vida das pessoas, seja por sua própria postura ou pela capacidade de demonstrar em seus atos o verdadeiro valor do sucesso intelectual, humano e profissional. Em dias atuais observamos muitas pessoas em suas redes sociais inspirando e influenciando milhares de pessoas, sejam positivamente ou não, mas é notável que essa nova forma de influência tem tomado muitos espaços, principalmente neste mundo tecnológico.

Ao citar a influência por conduta, apresento um belo exemplo aqui em nossa cidade, o jovem Fábio Costa, Odontólogo, Especialista em pacientes Especiais ,Especialista em Saúde Pública e Aperfeiçoamento em Dentística. Atualmente o jovem doutor inaugurou sua clínica na cidade de Penedo, espaço muito sofisticado que abriga outros profissionais. O jovem Fábio decidiu contratar jovens profissionais filhos da terra, com essa decisão ele demonstra sua honrosa conduta ao olhar para os jovens de sua cidade e valorizar aos recém formados em diversas áreas.

Com este exemplo, podemos perceber que a conduta influencia outras pessoas a ter um olhar mais afetuoso para aqueles que como todos os profissionais do mercado estão iniciando suas carreiras. Seja de forma virtual ou presencial, a influência é fator que determina muito no que condiz como será a ação de muitos após aferir o espelhamento de outros, esse exemplo é apenas um em tantos que existem aqui na cidade, devemos valorizar os atos e ações que beneficiam outrem, sejam no campo humano ou profissional. Parabéns Dr. Fábio Costa, sua decisão agrega valor ao protagonismo juvenil de nossa cidade.

Instagrans: @dr.fabiocosta / @_clinicaorthos

 

Comentários comentar agora ❯