Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 21/09/2021 18:40

Você já se vestiu de você ?

Milena Mayra
Você já se vestiu de você ?
Vestir-se bem é mais que uma expressão, é abrir a alma em cores.

O termo pode soar estranho, mas a roupa que vestimos reflete muito em nossa personalidade, sendo um cartão de visitas, que demonstra gostos, preferências e autoestima de quem a veste. O vestir sabiamente influi no ser e no acontecer, somos por dentro o que confessamos por fora, revelando então essa importante porta para quem verdadeiramente somos. Ter um autoconhecimento sobre si é essencial, assim saberá oque refletir em cores, em ocasiões, tudo sendo apresentado por uma peça de roupa.

“As tendências ligadas ao alto consumo do mercado fast fashion acabaram retirando do indivíduo o momento de pensar sobre sua identidade, ele apenas sente a necessidade de obter aquela peça que está na “moda” para fazer parte de um grupo, esquecendo que uma peça de roupa tem o poder de transmitir sua personalidade e essência”, explica a estilista em moda e negócio, Milena Mayra.

A roupa está ligada à nossa auto estima, aceitação e pertencimento daquilo que acreditamos ser nossa expressão de vida. Moda é coletivo, estilo é usar a moda para essa expressão pessoal, um cartão de visita que além de cores, apresenta sua melhor versão. Por isso, não se deixe levar por outros gostos, esses que muitas vezes o mercado da moda lhe apresenta, seja você a maior expressão do seu “eu”. Vista-se de autoestima, vista-se bem, vista-se de você!

  Estilista: @Milenamayra

Comentários comentar agora ❯