Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 22/05/2020 12:06

UFAL oferece mini cursos na modalidade on-line

Instituto de Matemática da Ufal-Divulgação
UFAL oferece mini cursos na modalidade on-line
O projeto intitulado “SEM + NEM”, é uma jornada de minicursos pelo Instituto de Matemática da Universidade Federal de Alagoas.

O projeto intitulado “SEM + NEM”, é uma jornada de minicursos pelo Instituto de Matemática da Universidade Federal de Alagoas. Serão ofertados cursos na modalidade a distância, para estudantes e professores da educação básica e discentes da área de exatas de Instituições de Ensino Superior.

Esses cursos são totalmente gratuitos, podendo ser acessado de qualquer navegador on-line. É uma oportunidade para professores de matemática da educação básica e estudantes do ensino médio e superior. No curso os participantes obterão contato mais expressivo com o estudo da matemática.

As inscrições serão disponibilizadas no site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), e seguem até o domingo (24). De 01/06 a 03/06: Estudo de Funções, dias 08/06 a 10/06 Introdução ao Cálculo, dias 15/06 a 17/06 Introdução à EDOs e dias 22/06 a 24/06 Introdução à Geometria Diferencial. Aulas com professores, Wágner Ranter, José Carlos, Rafael Nóbrega e Feliciano Vitório.

Para sugestões de pauta, entrar em contato pelo e-mail: williannelson.enf@gmail.com.
 

Comentários comentar agora ❯