Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 22/06/2022 11:48

Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história da empreendedora Grisyele Lagoa

Grisyele Lagoa- Cortesia
Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história da empreendedora Grisyele Lagoa
Com dedicação e muito trabalho seu sonho foi realizado.

Olá gente!! Hoje trago a história da jovem empresária Grisyele Lagoa, residente em Penedo. Tudo começou quando a jovem trabalhava em uma loja de vendas, lidando com a moda, muito nova, sem experiência de vida profissional, foi adquirindo maturidade aos poucos, aprendizado e buscando o entendimento profissional de fato. Após esse primeiro trabalho, a jovem consegue ser empregada em uma empresa sob o cargo de trabalho administrativo, neste ela procurou realizar diversos cursos, presenciais e na linha ead, logrando êxito em todos. Por ter trabalhado em diversos setores, a jovem obteve uma vasta experiência em comercialização de produtos e no atendimento ao cliente, partindo desse ponto, buscou com anseio obter algo para si, foi então que ouvindo sua família decidiu abrir uma loja virtual intitulada “Grisy moda intima”.

Iniciou então a pesquisar por onde começar, como abrir e administrar uma loja virtual, por conselhos da irmã, a jovem conseguiu um fornecedor de lingerie, e a partir deste momento, o seu ramo de comercialização foi então criado. Por conhecer muitos clientes das lojas que trabalhou, conhecer o gosto da sua clientela ficou bastante fácil e com a devida ajuda do esposo e de sua irmã, a loja foi então criada. Iniciou apenas com 10 peças, conseguiu vender em apenas quatro dias, logo em menos de uma semana seu estoque já havia terminado, a satisfação estampou em seu rosto e tudo começou a fazer sentido. No processo da pandemia, a jovem Grisyele Lagoa foi demitida, foi neste momento que ela percebeu que seu investimento deveria ser prioritariamente para sua loja, e assim fez.

Com bastante esforço e dedicação, a jovem inaugurou sua loja física no centro da cidade, investindo em produtos com qualidade e bom preço, a loja vem ganhando a cada dia clientes que ao comprar os produtos ficam deslumbrados com o atendimento e acolhimento recebido ao entrar e sair do estabelecimento. A localização favorece muito, pois nesta os clientes podem facilmente achar a loja e ao sair continuar suas compras em outros estabelecimentos, favorecendo não só a empresa mais o comércio em geral. Parabéns Grisyele Lagoa que sua história de sucesso seja fonte de inspiração para muitos jovens que nos acompanham.

Endereço da loja: Rua Campos Teixeira, nº 23, Penedo-Alagoas.
Instagram: @grisymodaintima
 

Comentários comentar agora ❯