Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 24/10/2019 09:00

Se liga, o Enem chegou !

INEP
Se liga, o Enem chegou !
Provas serão aplicadas nos dias 03 e 10 de novembro.

Hora de colocar em prática tudo que foi aprendido até aqui! Nos dias 03 e 10 de novembro serão realizadas as provas do Enem, Exame Nacional do Ensino Médio. No primeiro domingo a prova terá os conteúdos de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e ciências humanas e suas tecnologias.

Já no segundo domingo prova terá os conteúdos de ciências da natureza e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias. Para uma boa prova é necessário o aluno não estudar no dia anterior e dormir pelo menos 8 horas de sono...só que não! Mas é o recomendável gente.

Todos devem lembrar da caneta preta com o corpo transparente e do documento com foto, não esquecer de levar um lanche, porque sempre dá fome. Atenção para dica: Não será aceito qualquer documento em formato digital.Se você perdeu ou teve o documento roubado, apresente um Boletim de Ocorrência expedido por órgão policial há, no máximo, 90 dias do primeiro domingo de aplicação.

Atenção para os horários!

12h – Abertura dos portões
13h – Fechamento dos portões
13h a 13h30 – Procedimentos de segurança na sala de prova
13h30 – Início das provas
19h – Término das provas no primeiro dia
18h30 – Término das provas no segundo dia
Horário de Brasília – DF

Boa prova! Sucesso!!

Para sugestões de pauta, entrar em contato pelo e-mail: Williannelson.enf@gmail.com, ou pelo instagram: @williannelsonoficial

 

Comentários comentar agora ❯