Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 29/06/2022 20:41

Jovens que Inspiram: Um olhar humano que molda vidas

Irys Vasconcelos-Cortesia
Jovens que Inspiram: Um olhar humano que molda vidas
Um olhar profissional moldando vidas pelo autocuidado.

Sabemos que o segredo dos grandes líderes é a completa capacidade de motivar, inspirar e consequentemente transformar a vida das pessoas, seja por sua própria postura ou pela capacidade de demonstrar em seus atos o verdadeiro valor do sucesso intelectual, humano e profissional. Em dias atuais observamos muitas pessoas em suas redes sociais inspirando e influenciando milhares de pessoas, sejam positivamente ou não, mas é notável que essa nova forma de influência tem tomado muitos espaços, principalmente neste mundo tecnológico.

Quando falamos sobre uma influência positiva, cito nesta oportunidade o trabalho de uma jovem Penedense, que em suas redes sociais aborda sobre moda, autocuidado, e empreendedorismo. Irys Vasconcelos é formada em Designer de Moda pela Universidade Tiradentes, e foi durante todo curso de moda, que a mesma se descobriu no marketing, ao trabalhar em uma loja de renome nacional em Aracaju-SE. Em suas redes sociais ela fala de moda, aplica tendências e monta looks de uma forma simples, trabalhando em suas falas o cuidado pessoal, saber reconhecer-se e busca ajudar a desmontar a ideia que estar na moda precisa ter roupas de alto valor.

Com este exemplo, podemos perceber que a conduta influencia outras pessoas a ter um olhar mais afetuoso para outros. Seja de forma virtual ou presencial, a influência é fator que determina muito no que condiz como será a ação de muitos após aferir o espelhamento de outros, esse exemplo é apenas um em tantos que existem aqui na cidade, devemos valorizar os atos e ações que beneficiam outrem, sejam no campo humano ou profissional. Parabéns Irys Vasconcelos, seu trabalho agrega valor ao protagonismo juvenil de nossa cidade.

Instagram: @irysvasconceloss
 

Comentários comentar agora ❯