Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 31/03/2022 10:31

Evento Impulsione Mulheres marca positivamente a noite desta quarta-feira em Penedo

Evellyn Barros - Divulgação
Evento Impulsione Mulheres marca positivamente a noite desta quarta-feira em Penedo
Parabéns jovens empreendedoras! A juventude Penedense agradece.

Com marco positivo para o protagonismo empreendedor na cidade de Penedo foi o evento Impulsione Mulheres, que marcou a noite desta quarta-feira (30), com interação de conteúdo, práticas de empreendedorismo e uma excelente aula sobre Marketing corporativo. O convite para empoderamento da nova era de empreendedoras da cidade fez ecoar um som antes adormecido, buscando a valorização dos micro empreendedores.

Foi possível notar a desenvoltura das palestrantes, observado pelo público de 80 pessoas que participaram ativamente do evento. Esse evento proporcionou total protagonismo por parte das empreendedoras, mulheres que buscam profissionalizar suas carreiras, fechando parcerias com outras empresas, traçando assim um novo futuro de negócios. Em sua totalidade foi um momento enriquecedor, atribuindo conteúdo e boas práticas para jovens empreendedoras de toda cidade.

Tive a oportunidade de ser convidado a falar um pouco do marco do evento, momento em que pude ressaltar a grandeza deste e a imensa oportunidade de crescimento para tantas mulheres presentes. É primordial haver esse tipo de evento, impulsionando a juventude Penedense a buscar um novo amanhã sempre .EU ACREDITO NO PODER TRANSFORMADOR DA JUVENTUDE!

 

Comentários comentar agora ❯