Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 31/07/2012 11:56

Uma verdadeira arte para se admirar.

Uma verdadeira arte para se admirar.
Será que o rapaz vai ser atropelado? kkkkkkkk.

O Grafite nasceu no período contemporâneo, surgiram as primeiras manifestações dessa arte em Nova York no ano de 1970.Tem características urbanas, são desenhos e pinturas feitas em paredes de espaço publico. Alguns jovens começaram a deixar marcas nas paredes e muros da cidade, depois de certo tempo essas marcas evoluíram com técnicas e desenhos. O grafite é uma arte associada ao hip-hop que também surgiu nas ruas.

Muitas pessoas confundem grafite com pichação, mas não é nada disso, o grafite é uma forma de expressar a opressão que a sociedade vive principalmente os mais pobres. Portanto essa arte reflete a realidade das ruas, pedindo paz, amor, educação e menos violência.

Na verdade, o grafite é uma arte fácil de admirar, o trabalho feito por esses artistas são de total responsabilidade. Eles adquirem um verdadeiro dom, de deixar suas belas imagens espalhadas por toda a cidade, fazendo com que chamem a atenção de todos ao verem seus ótimos trabalhos.

GRAFITE= É uma arte evoluída. O fato é que ele está presente em diversas partes da cidade: banheiros públicos, fachadas de edifícios, muros, casas abandonadas, ônibus, metrô, orelhões, postes, monumentos públicos e outros lugares expostos.

PICHAÇÃO= Pichação é o ato de desenhar, rabiscar, ou apenas sujar um patrimônio de qualquer ordem (público, privado) com uma lata de spray ou rolo de tinta.

QUANDO SE FALA EM GRAFITE, MELHOR MESMO É VER OS TRABALHOS DESSES GRANDES ARTISTAS, ESPALHADOS POR TODO O MUNDO. CONFIRAM:


Comentários comentar agora ❯