Giro Penedo

Giro Penedo

Postado em 01/04/2019 16:10

Vereador Ernande Pinheiro consegue título de cidadão penedense para empresário Dogi do Laçador

Assessoria
Vereador Ernande Pinheiro consegue título de cidadão penedense para empresário Dogi do Laçador
Vereador Ernande Pinheiro

O Vereador Ernande Pinheiro apresentou decreto legislativo que concede título de cidadão penedense ao empresário Dogival Vasconcelos, o Dogi do Laçador, como é conhecido. A homenagem foi aprovada na sessão realizada nessa quinta-feira, 29.

Ainda na mesma sessão ordinária, Ernande Pinheiro requereu à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) sinalização para a parte alta da cidade e voltou a cobrar solução urgente para o alagamento da Rua Campos Teixeira e também um calendário anual do Detran Alagoas para de exame mensal de CNH em Penedo.

O parlamentar que é gerente do INSS no município informou que a agência local já está emitindo a certidão para servidores municipais, documento necessário para solicitação de aposentadoria no Instituto Penedo Previdência.

Ernande Pinheiro também participou do debate sobre a reforma administrativa. “Vamos trabalhar com bom senso porque esta Casa não é contra concurso público, mas a reforma administrativa tem que chegar aqui para ser colocada em pauta para a gente analisar, ponto por ponto, para ver o que o servidor vai ter de ganho”, declarou.

Comentários comentar agora ❯