Giro Penedo

Giro Penedo

Postado em 01/10/2019 08:10

Rogério dos Peixotos requer Feira da Agricultura Familiar no Mata Atlântica

Assessoria
Rogério dos Peixotos requer Feira da Agricultura Familiar no Mata Atlântica
Rogério dos Peixotos requer a realização da feira uma vez por semana ou pelo menos a cada 15 dias

O Vereador Rogério dos Peixotos (Rogério José da Silva) formalizou requerimento ao poder público municipal para a realização da Feira da Agricultura Familiar no Conjunto Mata Atlântica, investimento em moradia popular (Minha Casa, Minha Vida) localizado no bairro Raimundo Marinho.

Na justifica da solicitação encaminhada durante a sessão dessa quinta-feira, 26, o parlamentar argumentou que o residencial – unidades 1 e 2 – é situado na parta alta da cidade, distante do Centro Histórico (local com feira diária) e também do bairro Santa Luzia (Barro Duro), que tem a sua feira livre nos finais de semana.

De modo a facilitar a vida de cerca de 2.500 famílias que residem no Mata Atlântica, inclusive promovendo economia por evitar gastos com transporte, Rogério dos Peixotos requer a realização da feira uma vez por semana ou pelo menos a cada 15 dias no Mata Atlântica.

O vereador parabenizou trabalho do Secretário de Agricultura, Messias Lima e equipe da pasta pelos trabalhos desenvolvidos. O parlamentar fez ainda indicação ao DER Alagoa e governo estadual para instalação de dois redutores de velocidade, um nas imediações da Escola Cândido Toledo (rodovia AL 101 Sul) e o outro na rodovia AL 110, nas imediações do antigo restaurante Kangaceiro.  

Comentários comentar agora ❯