Giro Penedo

Giro Penedo

Postado em 02/01/2020 18:55

Sandra Alves entra para o MDB para disputar vaga na Câmara de Vereadores de Penedo

Fellype Barreto - aquiacontece.com.br
Sandra Alves entra para o MDB para disputar vaga na Câmara de Vereadores de Penedo
Ficha de filiação foi abonada pelo vice-prefeito e presidente do diretório municipal do partido, Ronaldo Lopes

A presidente da Associação de Assistência a Portadores de Câncer de Penedo (AAPC), Sandra Alves, assinou na tarde desta quinta-feira, 02 de janeiro, sua ficha de filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), partido pelo qual pretende disputar uma vaga na Câmara de Vereadores.

Durante a assinatura de sua ficha de filiação, abonada pelo vice-prefeito e presidente do diretório municipal do partido, Ronaldo Lopes, Sandra Alves explicou que decidiu ser pré-candidata a vereadora porque sentiu a necessidade de lutar pela ampliação do apoio às pessoas portadoras de câncer.

“Na associação a gente atua desde a orientação inicial, indicando os passos a serem seguidos logo após o diagnóstico da doença, bem como acompanhando a evolução do tratamento. Mas percebemos que precisamos e podemos fazer mais por essas pessoas que muitas vezes se sentem desamparadas”, explicou Sandra Alves.

A pré-candidata é uma mulher bastante conhecida em Penedo por sua garra, determinação e passagem pela presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo (SINDSPEM). Além de ser conhecedora do Direito, Sandra Alves já mostrou ter longa experiência em administração, seja ela pública ou privada, e isso a credencia como uma forte pré-candidata à Câmara de Vereadores, aumentando a representatividade feminina.

AAPC atualmente conta com 35 pessoas associadas, algumas delas já com diagnóstico de cura. No momento, a associação luta pela conquista de sua sede própria para com isso aumentar a quantidade de atendimento.

Desejamos boa sorte e sucesso!
 

Comentários comentar agora ❯

  • Daniel da Silva Lima Boa sorte Sandra, que você seja eleita e fortaleça ainda mais a luta por essas pessoas que tanto precisam do seu apoio e da Associação!