Giro Penedo

Giro Penedo

Postado em 03/02/2022 18:19

Pesquisa aponta índice de 88% de aprovação da administração do prefeito Ronaldo Lopes

Assessoria
Pesquisa aponta índice de 88% de aprovação da administração do prefeito Ronaldo Lopes
Prefeito de Penedo, Ronaldo Pereira Lopes (MDB)

O Instituto Ibrape Pesquisa divulgou nesta quinta-feira, 03 de fevereiro, o resultado de mais um levantamento feito em Penedo para saber como anda a aprovação do prefeito Ronaldo Lopes, nesses 14 meses de administração.

Para 88% dos entrevistados, a maneira como o prefeito Ronaldo Lopes vem administrando a cidade está aprovada. Já 11% desaprova a gestão Crescendo Com Seu Povo e 1% não soube ou não quis opinar.

A pesquisa mediu também o índice de aprovação do governador Renan Filho. Para 85% dos entrevistados, a maneira como o governador Renan Filho administra Alagoas está aprovada. 13% desaprova e 2% não soube ou não quis opinar.

A pesquisa foi realizada no dia 1º de fevereiro de 2022 e ouviu 800 pessoas, acima de 16 anos. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
 

Comentários comentar agora ❯

  • Antônio lino A Cidade de Penedo Está de Parabéns com seu Representante: Um Gestor que tem Ouvido a Comunidade Dando Prioridade ao Povo! A Associação dos Moradores do Povoado Espigão, Agradeçe ao Prefeito como Também toda Equipe por todo o trabalho com os Povoados na Zona Rural que por Anos não Eram Lembrados.
  • luiz vital concordo plenamente , penedo está com outra cara , parabéns a gestão .