Giro Penedo

Giro Penedo

Postado em 08/02/2019 08:18

João Lucas oficializa que não faz mais parte da bancada de oposição ao prefeito Marcius Beltrão

Assessoria
João Lucas oficializa que não faz mais parte da bancada de oposição ao prefeito Marcius Beltrão
Vereador João Lucas (PRTB) oficializou sua saída da bancada de oposição ao prefeito Március Beltrão

Os trabalhos legislativos na Câmara de Vereadores de Penedo foram abertos nesta quinta-feira, 07 de fevereiro. Durante essa primeira sessão do ano, um dos destaques foi o pronunciamento do vereador João Lucas (PRTB) que oficializou em comunicado feito a Mesa Diretora da Casa de Leis sua saída da bancada de oposição ao prefeito Március Beltrão (PDT).

Sem se aprofundar no assunto, o parlamentar agradeceu o apoio recebido da bancada governista e declarou que na próxima sessão ordinária explicará os motivos que o fizeram abandonar o barco da oposição que agora conta apenas com os vereadores Nelsinho Azevedo, Valdinho Monteiro, Roberto da Farmácia e Fagner Matias.

Em contato com nosso blog, o vereador, que foi o mais votado na eleição de 2016, declarou que independentemente de bancada continuará exercendo a atividade parlamentar de forma séria e comprometida com os anseios do povo, para que a população seja tratada com respeito, transparência e tenha acesso a serviços de qualidade.

 “Continuarei sendo a voz do povo, um soldado sempre pronto a lutar para que todos tenham uma vida melhor, com mais dignidade, independentemente de ser oposição ou situação”, declarou o parlamentar.
 

Comentários comentar agora ❯

  • Claudio Triste e vexatória é a situação da população de Penedo, sinal que o câncer social está corrompendo tudo e todos...