Giro Penedo

Giro Penedo

Postado em 14/02/2019 10:07

Diretoria do bloco “O Molinho” recebe autoridades, parceiros e imprensa em café regional

Cone Freire - aquiacontece.com.br
Diretoria do bloco “O Molinho” recebe autoridades, parceiros e imprensa em café regional
Assim como nas edições anteriores, a organização do bloco recebeu a todos com muita simpatia

A diretoria do bloco “O Molinho” realizou na manhã desta quinta-feira, 14 de fevereiro, mais uma edição do café regional da agremiação carnavalesca que desfile a partir das 18 horas de hoje em comemoração a 10 anos de folia.

O vice-prefeito Ronaldo Lopes e os vereadores João Lucas e Ernande Pinheiro, entre outras autoridades, além de boa parte da imprensa escrita e falada da cidade de Penedo, marcaram presença no evento, regado de muito frevo e comida boa.

Assim como nas edições anteriores, a organização do bloco recebeu a todos com muita simpatia, mostrando que aqueles que chegam para somar são e serão sempre muito bem vindos na comodidade do bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido historicamente como Coréia.

Para o vice-prefeito Ronaldo Lopes, o “Molinho” realiza uma festa no período que antecede o carnaval, que já faz parte do calendário cultural da cidade e que, por esse motivo, deve sempre receber o apoio do poder público e de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, podem contribuir para a preservação de nossas tradições.
  

Comentários comentar agora ❯