Giro Penedo

Giro Penedo

Postado em 14/04/2019 12:18

Ronaldo Lopes assume interinamente prefeitura de Penedo a partir desta segunda, 15

arquivo - aquiacontece.com.br
Ronaldo Lopes assume interinamente prefeitura de Penedo a partir desta segunda, 15
No comando da prefeitura, Lopes vai trabalhar para manter as obras estruturantes que estão em andamento na cidade

Em virtude da licença concedida ao prefeito Március Beltrão, o vice-prefeito Ronaldo Lopes, que é filiado ao MDB, mesmo partido do governador Renan Filho, assumirá a chefia do Executivo municipal a partir desta segunda-feira, 15 de abril.

No comando da prefeitura, Lopes vai trabalhar para manter as obras estruturantes que estão em andamento na cidade, lançar projetos e adotar medidas administrativas importantes para o desenvolvimento de Penedo.

O vice-prefeito, que começou a carreira pública em 1995, quando foi escolhido para presidir a Companhia de Habitação Popular de Alagoas (COHAB/AL), será o candidato a prefeito apoiado por Március Beltrão em 2020 e vai usar a oportunidade para mais uma vez mostrar que é capaz de continuar o trabalho desenvolvido nos últimos anos e promover as mudanças necessárias para a cidade ribeirinha crescer cada vez mais.

Vale lembrar que, além de sua passagem pela Cohab, Lopes também assumiu a função de Superintendente Executivo da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Secretário de Estado do Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Naturais do Estado de Alagoas (SEMARH) e diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), além de deputado estadual, entre outros cargos, sem nunca ter tido seu nome associado a qualquer escândalo. 

Comentários comentar agora ❯

  • Rivaldo Pereira Espero que Ronaldo Lopes, faça algo que a zona rural seja lembrada, moro em ponta mufina e vivemos em situaçao de total abandono, sem médico, sem estradas, sem assistencia a agricultura e a pesca, até aparece que estamos na venezuela. seja bem vindo o senhor é filho do melhor ex prefeito de penedo
  • Edvaldo Esse é o futuro prefeito da nossa Penedo!