Giro Penedo

Giro Penedo

Postado em 21/08/2019 16:59

Ronaldo Lopes abona ficha de filiação ao MDB do pré-candidato a vereador Jorge Alves

aquiacontece.com.br
Ronaldo Lopes abona ficha de filiação ao MDB do pré-candidato a vereador Jorge Alves
A chegada de Jorge Alves é vista por dirigentes do partido do governador Renan Filho como um reforço importante

O bacharel em Direito e servidor do poder Judiciário alagoano, Jorge Alves, se filiou na tarde desta quarta-feira, 21 de agosto, ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O político teve sua ficha abonada oficialmente pelo presidente do diretório municipal, Ronaldo Pereira Lopes.

Jorge Alves, que por dois mandatos consecutivos (2000 a 2008) ocupou uma vaga na Câmara de Vereadores de Penedo, é bastante lembrado pela sua atuação independente e forte na defesa dos direitos e garantias da coletividade, além do compromisso social, que, independentemente de cargo, sempre foi sua marca.

Jorge Alves também foi diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e, assim como em outros compromissos assumidos, marcou sua passagem pela autarquia pela forma respeitosa com a qual tratava a coisa pública e pela gestão inovadora, reconhecida inúmeras vezes por órgãos ligados, principalmente, a área ambiental.

A chegada de Jorge Alves é vista por dirigentes do partido do governador Renan Filho como um reforço importante para que o MDB consiga sair ainda mais forte das eleições municipais de 2020. Em Penedo, o partido, ao lado de outras grandes siglas, já decidiu e vai marchar unido em torno da pré-candidatura do atual vice-prefeito Ronaldo Lopes, ao cargo de prefeito municipal.
 

Comentários comentar agora ❯