Giro Penedo

Giro Penedo

Postado em 29/08/2019 10:49

Enquete para prefeito de Penedo aponta Ronaldo Lopes como favorito ao cargo

Reprodução
Enquete para prefeito de Penedo aponta Ronaldo Lopes como favorito ao cargo
Enquete contou com a participação de 1700 pessoas

Uma das maiores páginas do estado sobre política no Instagram, a Política Alagoana, realizou nas últimas 24 horas uma enquete em seus stories perguntando “Se as eleições fossem hoje, você de Penedo votaria em quem para prefeito?”

O pré-candidato Ronaldo Lopes (MDB) venceu a enquete. No total, 52% dos votantes disseram que votariam no atual vice-prefeito de Penedo para administrar a cidade ribeirinha a partir de janeiro de 2021.

O pré-candidato do grupo de oposição, o ex-prefeito Alexandre Toledo (Pros), que recentemente foi condenado por improbidade administrativa pela utilização de notas fiscais falsas durante sua gestão, recebeu 48% dos votos, ficando na segunda colocação.

De acordo com a página Política Alagoana, a enquete contou com a participação de 1700 pessoas, sendo possível apenas a utilização de um voto por cada uma delas.
 

Comentários comentar agora ❯

  • jadson RONALDO CEBO NAS CANELAS E VÁ ÀS RUAS PRO CORPO A CORPO COM O POVO,OUVIR O QUE É PRECISO MELHORAR E DAR CONTINUIDADE AO QUE VEM DANDO CERTO.UMA DAS MAIORES BANDEIRAS A SER DEFENDIDA É A GERAÇÃO DE EMPREGOS,SE VOCÊ CONSEGUIR TRAZER AO MENOS DUAS EMPRESAS QUE GEREM AO MENOS 100 VAGAS JÁ É VÁLIDO.