Martha Martyres

Martha Martyres

Radialista, diretora da rádio Penedo FM, âncora do jornalismo no Programa Lance Livre

Postado em 01/09/2010 11:14

Mas, é com todo o respeito, viu?

Acompanhando o injustiçado Horário Eleitoral Gratuito, e ouvindo um determinado candidato que muito fala em respeito, lembrei de uma história que se passou na pequena cidade de Penópolis.

Uma empresária, muito simpática, recebia a visita de determinado caixeiro-viajante ao menos uma vez por mês. O jovem, além de vender seus produtos, tornara-se amigo e usava o serviço de fax da empresa para enviar pedidos à fábrica que representava, agilizando assim seus contatos comerciais.

Após meses e meses de agradável convívio, em uma tarde quente de verão, o caixeiro-viajante chega à empresa e, acabrunhado, revela à empresária que aquela seria sua última visita, pois fora promovido e transferido para outra região do país.

Sob protestos, a gentil empresária lamentava a transferência, mas ao mesmo tempo parabenizava o dito cujo pela promoção quando, de sopetão, o caixeiro-viajante gaguejou:
- Dona fulana, eu...eu...eu preciso dizer uma coisa!

E ela:

- Dizer o que, meu filho, pode falar!

E ele:

- Mas, é com todo o respeito, viu?

E diante da expressão de curiosidade da empresária:

- Olhe, dona Fulana, quando eu vejo a senhora, quando eu olho a senhora de frente e de trás, a vontade que eu tenho é de pegar a senhora, levar para a cama, pegar a senhora de dois, de três, de quatro, de cinco, fazer trapézio, globo da morte, carrossel, mas..., por favor dona fulana, não me leve a mal porque é com todo o respeito!!!!!

Muda e sem ação, a empresária viu o encabulado rapaz despedir-se rapidamente e ir embora.
Refeita, passou na primeira boutique que encontrou, foi ao salão de beleza e com o ego nas alturas, voltou à empresa para o segundo expediente, quando deu de cara com o velho e conhecido admirador.

- Fulana, com todo respeito, como você está bonita!

Aí foi demais e ela, enfurecida, disparou:

- Vá com o seu respeito para a p....qp!!!!!!!!!!!!!!!!!

No Guia Eleitoral, o candidato que fala em respeito, fez mais ou menos como o caixeiro-viajante cheio de hormônios.

Botou Penópolis de quatro e de cinco, usou dinheiro público de forma irresponsável aumentando a folha de pagamento do município em 10 milhões de reais e deixando débitos de mais de mais de 4 milhões de reais no comércio, por preguiça e incompetência prejudicou a cidade, segundo comprovado pelo próprio Ministério Público emitiu notas frias entre dezenas de outras irregularidades, deixou Penópolis “quebrada”, segundo o sucessor, mas, foi tudo com muito respeito, viu?

Resta saber se o candidato vai encontrar algum velho conhecido eleitor capaz de perder a paciência e  mandá-lo para a p...qp., com todo o respeito!
 

Comentários comentar agora ❯

  • Penedense Indignado Com todo o respeito, o eleitor que no dia 3 de outubro votar neste mentiroso, merece mesmo é ouvir do Ratinho o que disse em certa feita, vai mandar para Penedo um caminhão de Capim!!!!!!!!! Tenha santa paciência é muita hipocrisia e mentira, vc viu Marta no guia eleitoral como o mentiroso deixou a saúde de Penedo! Parecia a Suiça!!!!
  • VALQUIRIA NOBRE MARTHA MARYIRES, Q BELO TEXTO, REZO E ESPERO SÍNCERAMENTE Q OS PENEDENSES TENHAM VERGONHA NA CARA MERMÓRIA BOA E Ñ ESQUEÇAM O Q O FUJÃO FEZ. QUEM QUEBROU PENÓPOLIS, QUEM MENTIU, ENGANOU, E COM A CARA MAIS LAVADA VEM PEDIR O VOTO DO POVO DIZENDO TER RESPEITO Ñ MERECE UM BOM DIA NOSSO Q DIRÁ UM VOTO Q É TÃO IMPORTANTE. QUANDO EU VEJO O HORÁRIO POLÍTICO , ESCUTO AQUELA MÚSICA RIDÍCULA, DIZENDO Q O SEGREDO É ACORDAR CEDO , ISSO ME DEIXA REVOLTADA EM VER COMO O FUJÃO FAZ DE CONTA Q NADA ACONTECEU. MAIS O POVO DE PENEDO VAI DÁ A RESPOSTA , ASSIM ESPERO.
  • Paulo Roberto KKKKKKKKKKKKKK. Marta vc é muito GOZADA.
  • cida Minha amiga vc como sempre bombando com suas matérias! Mas com todo o respeito Martha, vc acredita que por onde ando ainda escuto algumas pessoas dizer que vai votar neste desgramado? Com todo o respeito Martha a maioria do povo de Penedo merece é sofrer... com todo o respeite kkk. Vá acreditar em alguns (as) penedenses, depois ainda reclamam.
  • Maria do Socorro Martha, como sempre vc se supera cada vez com seus textos, que Deus te abençoe e que Penedo acorde e veja não temos: Segurança, Saúde, Educação, sem falar nos homens que podiam nos defender os vereadores estão todos trabalhando cada um por si e os partidos o que vão fazer em relação a isso ou será que: COM TODO RESPEITO PODE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
  • carlos Sabado passado o Paulão Taturana meteu o pau no fujão. Pelo o jeito o cara é fraco mesmo, até um taturana chega aqui e esculacha o dotô!
  • emanuele silva santos É verdade, se não fosse essa mulherrrrr verdadeira mulher p/ falar que não teme a verdade e que so fala a verdade ai de nos probres e humildes e alguns leiguns q temem e que não tem corage de diser o q esse canidato fujão fez,e lembre marta que ele quer ser federal para pegar mais e comprar outra usina e mandar penedo para pqp.e os idiotas que fingem não lembrar o que ele fez com a saúde e todo o municipio.vamos juntos resar,sem o bispo e os padres.
  • Penedense Indignado Com todo respeito, Marta, precisamos mandar o Fujão pra pqp. Respeitosameeeeeeeennnnnnnnnnte
  • Alexandre Toledo Vai ganhar!! Vote 4566 DEPUTADO FEDERAL!!!!!! Olhe vcs respeitosamente, na minha opinião o Alexandre fez uma coisa errada. Mais quem tava sendo prefeito antes, que era o Marcio Beltrão "não" deixo as coisas limpa n meu fiuu !!!!!!! Ele tinha deixado era pior, o Alexandre ainda limpou a sujeira que ele fez, e depois de tudo, vem falar que ele n presta. Na saúde ele melhorou na época do Marcio. O Marcio pra saúde eu acho que nem ligava, pq se uma pessoa quebrace algum osso do Corpo Humano, n ia pra Santa Casa n, essa pessoa ela ia era pra Arapiraca!!!!! Exemplo: O Subrinho do seu tancredo o pequenino, que eu acho que tem uns 4, 5 anos subiu na moto sem os pais verem e o menino acabou caindo e quebrou o pé!! Ai quando ele quebrou o pé os pais do menino foram direto pra Santa Casa de Misericórdia de Penedo, e quando eles chegaram lá, a mossa disse, n tem gesso n viu. A cidade mais proxima que tem gesso é Arapiraca. Ai o menino teve que ir para Arapiraca!!!!!!!!! Isso é uma vergonha quando era no Governo Marcio minha gente!!!!! Caia na real, uma cidade como Penedo que no Municipio todo tem em média umas 65.000 pessoas e sua area de aproximadamente 400 KM² , não ter saúde? Era uma vergonha!! Muito obrigado e a minha opinião é essa !
  • Marcos Vinícius Vc tem razão, é revoltante ver tanto cinismo e ainda tanta gente que parece não perceber o que aconteceu. Certamente porque são aqueles beneficiados tipo a família que teve o curso da filha no Cesmac pago com dinheiro público enquanto os filhos dos pobres de Penedo comem feijão, cuzcus e peixe assado para pagar a FRM. Essa tucanalha não tem noção. Nas caminhadas, o povo está batendo a porta na cara e as bandeirinhas mangando e dizendo que só estão mesmo é ganhando o dinheiro. E o MP? será que está investigando os cadastros em Penedo? É bom ficar de olho pois figurinhas carimbadas acostumadas a meter bronca na eleição estão muito quietas. Dá pra desconfiar.
  • Gabriela Flores Comparação perfeita, Marta... Adorei o texto
  • Rose Mary de Araújo Cara Marta, tenho familiares meus em Penedo e Piaçabuçú. Sempre vou vou a estas cidades procuro lhe ouvir e acho muito pertinente suas colocações, profundamente políticas, outras bizarras ou engraçadas. Por favor, Marta, peço-lhe que divulgue nesses meios o ASSÉDIO MORAL DE QUE SOU VÍTIMA DESDE 1996, como Profª do estado e do município de maceió. Acesse: http:www.youtube.com/watch?v=J9D_36tEACQ e faça comentários. Obrigada!