Martha Martyres

Martha Martyres

Radialista, diretora da rádio Penedo FM, âncora do jornalismo no Programa Lance Livre

Postado em 03/11/2009 12:07

A Prefeitura vai fazer?!!!!!!

Em entrevista concedida ao Programa Lance Livre, o arquiteto penedense Mário Aloísio, superintendente do Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN em Alagoas, disse que está praticamente definida a construção do Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Mendonça na Lagoa do Oiteiro.

Segundo ele, o maior argumento defendido junto à Presidente do Tribunal de Justiça, Elizabeth Carvalho Nascimento, é a valorização do Centro Histórico. A construção da sede do Judiciário naquele local (que não está na zona de tombamento) impediria o esvaziamento da área onde está localizada a tradicional feira de Penedo que pode vir a ser redirecionada.

Mário Aloísio disse, também, que está conversando com o gestor municipal e que as obras de urbanização da área (escoamento de águas pluviais, esgotamento sanitário, contenção de cheias do Rio São Francisco, ajardinamento e asfaltamento dos acessos) deverão ser realizadas pela Prefeitura de Penedo.

Perguntinha Básica: O município de Penedo, cujos gestores reclamam da falta de recursos,  não consegue sequer realizar uma limpeza pública eficiente e fornecer saúde de qualidade para seus munícipes, terá dinheiro para uma obra dessa magnitude?
 

Comentários comentar agora ❯

  • valerio da silva souza muitoi bem gostei de usa pergunta sera que ele vai ter, ou sera que vai engana o povo como ele sempre fez ao lngo dos anos que comandou o municipio de penedo, é verdade pendo esta uma vergonha com relação a saúde, limpeza de rua, educação etc. agora ele manadar pintar o meio fio para tapiar o povo que espera que penedo possa um dia melhorar por que dar ate vergonha disser que sou penedense com esse gestor que ai se enconatar promenteu e não cumpriu com sua palavara coisa que não fiz e nem vai fazer eu acho é tome. agoara aquente ele ai 4 anos sem fazer nada por penedo.
  • leitor de frases descabidas Ainda bem q são gestores, iclusive d um passado proximo. Só falam quando é contra. ô povinho besta!!!!
  • valerio correçoes!!!!!!!! querido valerio, primeiro nao entendi nada do q vc escreveu.... o q significa????? muitoi, lngo, pendo, agoara, enconatar... entre outras.......... temos q corrigir nossos erros primeiro.........
  • OMBUDSMAN SE FOR SEGUIR O PADRÃO ALEXANDRINO DE ADMINISTRAR , NÃO É NECESSÁRIO MUITA COISA ... NADA QUE QUALQUER COISA + ALGUNHAS LATAS DE TINTA AZUL !!!! O PROBLEMA É QUE ESSA CONVERSA DE FORUM ,JUSTIÇA , PROCESSO ...LHE DÁ MAIS URTICÁRIA DE QUE PRAZER !!
  • rosi parabéns Marta pela matéria, mais ñ acredito muito na justiça dos homens, a verdade é que esses processos vão serem empurrados com a barriga como o próprio AT disse, De uma coisa tenho certeza se fosse pra dá favorável ao atual gestor essa sentença ja tinha saido, ñ estaria esse troca troca de juiz,justiça pra mim só a de Deus.Nao acredito que o juiz dê essa sentença. minha opinião.
  • Adeilson borges Eu acredito na justiça, sei que se não existisse nada que comprometesse de forma contundente o atual gestor, o primeiro juiz já teria dado o parecer. A credito que Dr. Braga Neto, tem feito o que outros não tiveram coragem de fazer, como encaminhar as fitas para perícia, convocar o juiz e isso só deu concistência aos depoimentos das testemunhas. Agora com o pedido do ministério pulblico federal fica evidente que todo material que consta nos autos é suficiente para provar a fraude eleitoral em Penedo.