Mundo Musical

Mundo Musical

Cantores(as), bandas, lançamentos, áudios, letras, traduções e muito mais

Postado em 29/05/2010 20:31

Tentativas em Vão

Divulgação
Tentativas em Vão

A banda afirma que há alguns anos, uma turma de amigos de Fortaleza começou a se reunir em casa para tocar, de forma descontraída, sem muitas pretensões iniciais. Mas aquelas tardes entre amigos começaram a moldar sonhos na cabeça desses jovens. Sonhos de compartilhar com o público a alegria de mexer com as emoções através da música. E hoje, esse sonho se realiza. Fruto de muita determinação e força de vontade nasceu o novo sucesso do cenário do forró brasileiro: GAROTA SAFADA!

Nos vocais estão Wesley Safadão & Elayne Tyne. Para compor o ballet estão escaladas Day, Maby, Kaline, Ingride, Flaviana e Vanessa, Noara. Os músicos que compõem a banda são Cláudio (Bateria), Sousa (Acordeom), Bruno (Guitarra), Thiago (Percussão), Raniery (Trompete), Dudu (Trombone) e Jorge (Sax).

Letra

Tentativas em Vão

Se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça
Um lado diz que quer ficar com você o outro diz esqueça (2x)

Mas acontece que o meu coração não é de papel
A chuva molha e as palavras se apagam
A minha mente gira feito um carrossel
Tentando buscar a saída
Pra tirar você da minha vida

Tentativas em vão tentar tirar você do coração
Igual querer viver sem respirar
É como querer apagar a chama de um vulcão (2x)
 

Comentários comentar agora ❯

  • Rafael MUITO LEGAL ESSE "MUNDO MUSICAL". MAS, DEVERIA SER ATUALIZADO COM MUITO MAIS FREQUENCIA É INACEITAVEL VC PASSAR UMA SEMANA, 15 DIAS PARA ATUALIZAR ISSO. MAS A INICIATIVA FOI MUITO BOA !!!!!!!!!! PARABÉNS !!!!!!!!! MAS LEMBRE-SE ATUALIZE COM MAIS FREQUENCIA !!!!