Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 11/02/2018 10:25

Vereador Macaxeira destaca profissionalismo e dedicação da equipe médica da UPA de Penedo

Arquivo Pessoal
Vereador Macaxeira destaca profissionalismo e dedicação da equipe médica da UPA de Penedo
Com autorização, Macaxeira posou ao lado de mãe e filho

O vereador José Carlos Vicente (Macaxeira – PSL) que estava no plantão das últimas 24 horas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Penedo, destacou o profissionalismo da equipe que realizou dois procedimentos de parto. Macaxeira fez referência a dedicação de Dr Adolfo, da enfermeira Valdinete e das técnicas Rita e Neuma que possibilitaram a chegada dos dois penedenses ao mundo.

O vereador lamentou o fechamento das portas da maternidade da Santa Casa de Misericórdia de Penedo neste sábado de carnaval, situação que obrigou as gestantes a serem atendidas na UPA. Macaxeira lembrou que apesar da unidade não dispor de recursos próprios para tais atendimentos, a preocupação de Dr Adolfo e da equipe em zelar pelas vidas das gestantes e dos bebês foi de uma forma ímpar, a qual merece todo respeito e aplausos.

Também emocionado e com autorização, Macaxeira posou ao lado de mãe e filho. “São momentos como estes que se tornam únicos na nossa vida profissional. São atos como o da equipe médica que nos motiva a acreditar na humanidade das pessoas, quando diante de um mundo corrompido por valores materiais, encontramos profissionais dedicados e que tratam gente como gente e não apenas como números que elevam indicadores positivos”, disse ainda emocionado, Macaxeira.

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
82 99312-1531

 

Comentários comentar agora ❯

  • Fabio Esse cidadão de bem de apelidado macaxeira merece ser aplaudido de pé por todos penedos camarada pequeno na estatura mas grande nas atitudes parabéns rpz vc merece está onde está quinta Feirá vc honrou seu nome sua calça e seu mandato