Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 21/08/2017 15:12

Após período chuvoso governo Renan Filho retoma recapeamento da AL 225 ligando Igreja Nova a BR 101

Cortesia - Aqui Acontece
Após período chuvoso governo Renan Filho retoma recapeamento da AL 225 ligando Igreja Nova a BR 101
Trabalhadores reiniciaram a obra nesta segunda-feira (21)

Após um longo período chuvoso em que a defesa civil ficou de orelha em pé e com atenção redobrada em alguns municípios, o sol voltou a brilhar com maior frequência e o bom tempo possibilitou o retorno das obras de recapeamento na AL 225, no trecho que liga o Povoado Alagoinha em Igreja Nova a BR 101.

A ordem de serviço para a realização da obra foi assinada pelo governador Renan Filho (PMDB) no dia 22 de maio, na ocasião o tempo já dava sinais de que muita chuva estava por vir. Não deu outra e o que era ruim ficou pior com a quantidade de água que caiu e provocou o alargamento dos buracos. A situação foi amenizada no último mês quando a prefeita Verônica Dantas (PMDB), colocou barro nas crateras, algo que reduziu significativamente os acidentes e assaltos.

Na manhã desta segunda-feira, 21, a empresa responsável pela obra retornou os trabalhos na AL 225, devendo agilizar o recapeamento, algo que beneficiará diretamente os mais de 24 mil moradores e quem entra e sai da cidade, estabelecendo novas possibilidades de fomento à economia local com melhorias no escoamento produtivo da região.

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
82 99312-1531

Comentários comentar agora ❯