Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 22/11/2023 14:03

Olha o homi ai, alegre e contente. Olha o homi ai, é gente da gente

A menos de 1 ano das eleições de 2024, o pleito eleitoral vindouro antecipa uma série de especulações em torno de possíveis candidaturas, entre elas, as de vice-prefeito. Em Penedo, o vice João Lucas continua tendo o cheiro do povo que o elegeu vereador mais votado da história política de Penedo, fato que contou e muito para sua indicação e consequente aceitação para somar junto com o prefeito Ronaldo Lopes numa chapa puro sangue (MDB), em 2020.

Atualmente, João Lucas, mantém o contato diário com os seus ouvintes através do seu programa na Rádio Penedo FM, mas também abre as portas de seu gabinete para atender a população, ouvindo os mais variados assuntos e reclames do povo, buscando soluções e estendendo a mão amiga a quem mais precisa.

Sobre qualquer tipo de comentário que ouve em relação a não ser novamente o vice de Ronaldo em 2024, João Lucas tem respondido a quem lhe pergunta com muita tranquilidade o seguinte: “Sou um soldado do grupo e estarei à disposição do comandante desse grupo que é Ronaldo Lopes. Estou junto com ele para alinhar a que serei candidato, pois o nosso projeto não é apenas político e muito menos de poder, mas de trabalhar pelo bem do nosso querido povo de Penedo”.
 

Comentários comentar agora ❯