Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 28/04/2018 08:26

Câmara de Igreja Nova encerra semana com intensa atuação e nova mesa diretora eleita para o biênio 2019/2020

CMIN
Câmara de Igreja Nova encerra semana com intensa atuação e nova mesa diretora eleita para o biênio 2019/2020

Os vereadores do município de Igreja Nova fecharam a semana com intensa atuação parlamentar no município com acompanhamento de obras em andamento na cidade e nos povoados, em Alagoas com reuniões políticas partidárias e também em Brasília, quando o presidente Cidário dos Santos (MDB), Alando Lima (PROS) e André Santos (PSB), participaram da Marcha dos Vereadores 2018 que aconteceu de 23 a 26 de abril.

Na terça-feira (24), os vereadores que participaram da sessão ordinária na Câmara de Igreja Nova, elegeram a nova mesa diretora da Casa de Leis para o biênio 2019/2020. A eleição aconteceu depois dos edis autorizarem a eleição antecipada por força de um projeto de lei. Dos 11 vereadores que compõem o legislativo do município, apenas o vereador Manoel Messias (PP), não participou da sessão sendo justificada sua ausência.

A nova mesa diretora foi eleita para o próximo biênio com o vereador Alando Lima (PROS) presidente, José Romualdo (PSC), ocupando a vice-presidência, ficando como secretário o vereador Dalmo Lino (PRB) e Cidário dos Santos (MDB) como 1º secretário. A sessão contou com a presença do deputado estadual Ronaldo Medeiros (MDB) e do ex-prefeito de Feliz Deserto, Maykon Beltrão que presidente o PSD em Alagoas.

De acordo com o presidente eleito, vereador Alando Lima, a missão será zelar pela transparência e lisura de qualquer processo legislativo, unir forças com o Executivo na busca de melhorias para a qualidade de vida da população e acompanhar toda e qualquer orientação que seja dada pelo Tribunal de Contas e Ministério Público Estadual. “Faremos um trabalho pautado na seriedade e no zelo com a coisa pública, ouvindo o povo e sempre consultando o TC e o MPE quando houver necessidade”, declarou Alando Lima.


rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
82 99312-1531

Comentários comentar agora ❯

  • Messiano Nem ganha alando e nem o deputado dele medeiros..Toma messias