Roberto Lopes

Roberto Lopes

Formado em Letras, Jornalismo com pós-graduação em Comunicação Empresarial e Advogado

Postado em 13/02/2020 09:36

Eduardo Tenório confirma candidatura a reeleição e desmente ser vice em Quebrangulo

Divulgação
Eduardo Tenório confirma candidatura a reeleição e desmente ser vice em Quebrangulo
Presidente da Uveal, Eduardo Tenório confirma candidatura a reeleição

O presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal) e vereador na cidade de Quebrangulo, Eduardo Tenório (PMN), desmentiu qualquer notícia que vincula seu nome a uma possível candidatura a vice-prefeito naquela cidade. O nome de Eduardo surgiu primeiramente como vice de Emanoel Cardoso e depois como vice de Marcelo Lima. “Tudo isso não passa de fake news para tentar desviar o foco do nosso trabalho a frente destas duas instituições”, afirmou.

Eduardo que também é presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Quebrangulo confirmou que será candidato a reeleição tanto no legislativo municipal, bem como à presidente da Uveal. “Nunca tive compromisso com Emanoel Cardoso nem com Marcelo Lima, como vem sendo divulgado. Sempre pensei no legislativo e pautei minha vida política neste sentido. Vou continuar vereador para tentar mais na frente ser reeleito para presidente da Uveal”, informou.

O vereador disse ainda, quer está focado em seu trabalho tanto como vereador em Quebrangulo quanto a frente da Uveal. “Estamos juntos com os outros colegas vereadores, colocando em prática uma pauta positiva, levando a Uveal para mais próximos dos representantes da câmara mirim. Isso tudo, sem esquecer, é claro, do nosso trabalho na Câmara de Quebrangulo. Estes são os meus únicos objetivos no momento”, concluiu Eduardo Tenório

Comentários comentar agora ❯

  • Carlos José A política em quebrangulo é um verdadeiro curral eleitoral, vereadores não fazem nada, que ganha para prefeito nunca consegue fazer nada porque todos tem rabo preso com vereadores O engraçado é o povo brigando para defender ladrão a e b. Esse aí da reportagem é um deles só quer benefício próprio.