Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 24/06/2022 09:00

Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história de sucesso de Glicia Leão

Glicia Leão- Cortesia
Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história de sucesso de Glicia Leão
Com persistência e dedicação seu sonho foi realizado.

Olá gente! Hoje trago para vocês mais uma história do nosso quadro de empreendedores, desta vez a protagonista será a jovem Glycia. Tudo se dá início quando a jovem Glicia e seu esposo Rogério decidem empreender, após muita pesquisa e planejamento, alugaram uma simples casa com salão para que pudesse nesta ser implantado seu empreendimento. Como foi realizado um planejamento prévio, o local alugado estava próximo a escolas, com grande número de circulação de pessoas, fator importante por se tratar de uma papelaria. Essa disciplina fez alvorecer a papelaria, intitulada “Cristal Papelaria”, aos poucos a mesma começou a ficar conhecida na cidade, tendo seu diferencial na qualidade dos produtos e nos preços.

No processo de pandemia no covid-19, foi necessário mudar-se para o ambiente familiar, com isso, a papelaria começou a ser regida na casa da jovem empreendedora, mas não foi este o empecilho para término, manteve-se firme e aos poucos os clientes começaram a chegar, pois já estavam cientes de sua nova localização. Com o amanhecer de novas expectativas, o “novo normal”, ofereceu uma imensa oportunidade de recomeço a todos, sendo neste momento que a jovem empresária Glicia, observando o mercado resolveu levar sua papelaria para outro ponto, este que se firmou e aos dias atuais está.

Esse novo momento concedeu a contratação de mais vendedores, o movimento começou a aumentar e com ele, a certeza que o trabalho não podia parar. Com muita coragem e esforço foi necessário ampliar a rede de produtos, oferecendo mais, com preço justo e a qualidade que fez a Papelaria Cristal ser reconhecida em Penedo e nas cidades vizinhas. Hoje em dia, a empresa conta com uma rede de clientes fiéis, que a procuram não só por razão da obtenção de produtos, mas pelo acolhimento gerado por um atendimento de excelência. Parabéns Glicia Leão, que sua bela história de dedicação e persistência, sejam fonte de motivação para outros jovens de nossa cidade.

Endereço: Rua da Aurora, nº211, Santa Luzia-Penedo
Instagram: @cristalpapelaria

 

Comentários comentar agora ❯

Postado em 22/06/2022 11:48

Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história da empreendedora Grisyele Lagoa

Grisyele Lagoa- Cortesia
Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história da empreendedora Grisyele Lagoa
Com dedicação e muito trabalho seu sonho foi realizado.

Olá gente!! Hoje trago a história da jovem empresária Grisyele Lagoa, residente em Penedo. Tudo começou quando a jovem trabalhava em uma loja de vendas, lidando com a moda, muito nova, sem experiência de vida profissional, foi adquirindo maturidade aos poucos, aprendizado e buscando o entendimento profissional de fato. Após esse primeiro trabalho, a jovem consegue ser empregada em uma empresa sob o cargo de trabalho administrativo, neste ela procurou realizar diversos cursos, presenciais e na linha ead, logrando êxito em todos. Por ter trabalhado em diversos setores, a jovem obteve uma vasta experiência em comercialização de produtos e no atendimento ao cliente, partindo desse ponto, buscou com anseio obter algo para si, foi então que ouvindo sua família decidiu abrir uma loja virtual intitulada “Grisy moda intima”.

Iniciou então a pesquisar por onde começar, como abrir e administrar uma loja virtual, por conselhos da irmã, a jovem conseguiu um fornecedor de lingerie, e a partir deste momento, o seu ramo de comercialização foi então criado. Por conhecer muitos clientes das lojas que trabalhou, conhecer o gosto da sua clientela ficou bastante fácil e com a devida ajuda do esposo e de sua irmã, a loja foi então criada. Iniciou apenas com 10 peças, conseguiu vender em apenas quatro dias, logo em menos de uma semana seu estoque já havia terminado, a satisfação estampou em seu rosto e tudo começou a fazer sentido. No processo da pandemia, a jovem Grisyele Lagoa foi demitida, foi neste momento que ela percebeu que seu investimento deveria ser prioritariamente para sua loja, e assim fez.

Com bastante esforço e dedicação, a jovem inaugurou sua loja física no centro da cidade, investindo em produtos com qualidade e bom preço, a loja vem ganhando a cada dia clientes que ao comprar os produtos ficam deslumbrados com o atendimento e acolhimento recebido ao entrar e sair do estabelecimento. A localização favorece muito, pois nesta os clientes podem facilmente achar a loja e ao sair continuar suas compras em outros estabelecimentos, favorecendo não só a empresa mais o comércio em geral. Parabéns Grisyele Lagoa que sua história de sucesso seja fonte de inspiração para muitos jovens que nos acompanham.

Endereço da loja: Rua Campos Teixeira, nº 23, Penedo-Alagoas.
Instagram: @grisymodaintima
 

Comentários comentar agora ❯

Postado em 21/06/2022 12:20

Vícios em séries podem trazer danos severos à saúde, apontam estudos

Google- Fonte de Pesquisa
Vícios em séries podem trazer danos severos à saúde, apontam estudos
O vício pode oferecer um dano severo com propensão a depressão.

O inocente hábito de sentar-se ou deitar-se na cama para assistir séries pode não parecer ofensivo, mas saiba que esse hábito oferece um problema não aparente. Estudos realizados em universidades americanas, relacionam o excesso desse costume com o risco elevado de desenvolvimento de problemas para saúde. Este fenômeno tem preocupado especialistas da Universidade do Kansas, onde pesquisadores do curso de Psicanálise apresentaram dados relevantes ao jornal The Washington Post, esses que descreve que o problema não está só relacionado ao tempo investido na frente da TV ou dispositivo de computador, mas o tempo que poderia ser dedicado à prática de atividades físicas, convívio social e o mais importante o sono.

É notável que a perda de sono reflete no dia, no corpo e nas emoções, todos esses danos podem estar ligados aos processos comportamentais, sendo este o maior problema aferido pelas pesquisas, já que os fatores, quando ausentes, influenciam na perda da qualidade de vida e desenvolvimento de doenças psicoemocionais. A revista Journal of Clinical Sleep Medicine, observou em pesquisa que pessoas que assistem muitas séries apresentam fadiga aumentada, insônia e traços de tristeza profunda. De acordo com especialistas, tudo isso poderia afetar o sistema cardiovascular, a visão e capacidades sociais, além do grande risco de síndrome metabólica, que pode levar a derrames, diabetes tipo 2 e trombose venosa profunda.

O neurologista e diretor do centro de distúrbios do sono de Michigan Medicine, Renald Chervin, afirma que assistir a vários episódios de uma série na Netflix, por exemplo, antes de dormir pode impactar negativamente no sono não por uma noite, mas várias seguidas. Esse fato acontece, pois as telas emitem uma luz de espectro amplo que retarda a liberação de melatonina (hormônio do sono), alterando o ciclo e padrão do sono. Ainda segundo o Dr. Renald, o fator de dormir com baixa qualidade de sono, sem recuperação, pode obter mais propensão ao desenvolvimento de depressão e apresentar falhas de memória. Cuide-se!


 

Comentários comentar agora ❯

Postado em 20/06/2022 12:26

Jovens Brasileiros aderem cada vez mais aos Bancos Digitais, pesquisa aponta números que impressionam

Google- Fonte de Pesquisa
Jovens Brasileiros aderem cada vez mais aos Bancos Digitais, pesquisa aponta números que impressionam
Será o fim da cédula de dinheiro ?

Com o processo da pandemia do coronavírus, o mundo começou a se cercar de serviços digitais, sendo um fator de acelerador para essas atividades e serviços. Este movimento também foi notado no universo financeiro com os bancos digitais, ganhando terreno, oferecendo diversas soluções e ferramentas. Após um ano em que a receptividade dos brasileiros com as fintechs foi destaque, a expectativa para 2023 é que este mercado permaneça com forte crescimento. Em um levantamento realizado pela Global Digital Banking Index, que entrevistou 47 mil pessoas em 28 países, a pesquisa revelou que uma em cada quatro pessoas já é cliente de algum banco digital.

Entre os brasileiros, foi registrado um crescimento de 73% de quem utiliza apenas contas em bancos digitais. Sobre a confiança de compartilhar dados com instituições, 78% afirmam confiar nas instituições e declaram que sua usabilidade e benefícios superam os bancos físicos na prestação do serviço financeiro. No Brasil essa crescente levou o país a ser destaque no ranking dos países com maior quantidade de clientes financeiros que já tem conta exclusivamente digital, com 44% das pessoas usando a nova tecnologia. Nesta liderança aparece Arábia Saudita com 54% e os Emirados Árabes Unidos com 51%.

Essa pesquisa revelou ainda que o crescimento deste tipo de serviço bancário avança de forma diferente nos mercados pelo mundo. Comparado com o Brasil, por exemplo, o avanço dos bancos digitais nos Estados Unidos é bem menor, mas já é suficiente para demonstrar a capacidade de crescimento do setor. O brasileiro passa mais tempo utilizando o smartphone do que a média global, o que acaba refletindo não apenas no uso das redes sociais, como também em outros serviços no ambiente digital. Com todo esse avanço no sistema financeiro digital, será esse o momento futurista em que o dinheiro em cédula deixa de existir? Em breve falaremos mais sobre o assunto, até o nosso próximo encontro !


 

Comentários comentar agora ❯

Postado em 16/06/2022 11:25

Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história de sucesso de Hayanne Correia

Hayanne Correia- Cortesia
Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história de sucesso de Hayanne Correia
Com persistência seu sonho foi realizado.

Olá gente!! Em mais uma matéria do nosso quadro sobre jovens que empreendem em nossa cidade e  hoje eu trago a bela história da jovem Hayanne Correia. No início a jovem criou um Instagram para oferecer dicas sobre cabelos e como embelezar os mesmos, visto que para si sempre foi um hobby, sem a pretensão de vender produtos, pois ao mesmo tempo estava cursando faculdade, em razão do pouco tempo, resolveu oferecer as dicas. O fato de oferecer dicas  lhe concedeu criar um vínculo de familiaridade com seus seguidores, por este  fato ela resolveu oferecer alguns produtos, sendo reconhecida como a “menina dos fracionados”. Neste início a jovem vendeu bastante fracionados, máscaras capilar, hidratações,alisamentos, e tudo foi comercializado fracionado, foi assim que começou a ver suas seguidoras tornarem-se suas clientes fiéis.

Mesmo com a chegada de clientes a pouca experiência não lhe fez prosperar, foi neste momento que a jovem começou a trabalhar no comércio, e após um tempo ser demitida, pegou toda economia e investiu agora de forma mais objetiva. Procurou inteirar-se sobre o assunto, pesquisou sobre vendas, abordagens, planejou a forma que seu produto poderia ser apresentado para sua clientela, e foi neste quesito que tudo começou a dar certo. Em cursos realizados, procurou modificar seu Instagram para comercial, não apenas isso, mas o fez tornar-se rentável para as suas vendas diretas e apresentação dos seus produtos e serviços.

Aos poucos foi possível notar o interesse pelos produtos, mediante as dicas que foram oferecidas, e assim foi o alvorecer deste novo momento. A jovem Hayannne, modificou sua abordagem, procurando oferecer uma melhor experiência de atendimento e pós-venda, fidelizando e crescendo sua cartela de clientes. Atualmente sua renda financeira é exclusivamente de sua loja, com esses 5 anos de dicas e vendas, sua loja se tornou referência na cidade por ser a pioneira em oferecer diversas marcas, vendo a Hair com Luz se desenvolver ano após ano. Parabéns jovem Hayanne, que sua história seja fonte de motivação para muitos jovens de nossa cidade!

Instagram: @haircomluz


 

Comentários comentar agora ❯

Postado em 14/06/2022 17:19

Cigarros eletrônicos podem causar câncer bucal, afirma especialistas em Odontologia

Google- Fonte de Pesquisa
Cigarros eletrônicos podem causar câncer bucal, afirma especialistas em Odontologia
Estudos apontam para risco de câncer no uso deste dispositivo.

Nos últimos anos, o cigarro eletrônico conhecido como vape se tornou uma tendência para ajudar os fumantes a deixarem o cigarro para sempre. Embora muitas pessoas acreditem que seja essa uma alternativa mais segura ao tabagismo, os efeitos na saúde estão surgindo recentemente. Os malefícios da utilização do cigarro eletrônico voltaram ao debate, após a morte de 11 pessoas em decorrência de doenças pulmonares e bucais relacionadas ao uso deste aparelho nos Estados Unidos. Pesquisadores apresentaram um relatório de suas descobertas no 256º Encontro Nacional e Exposição da Sociedade Americana de Química em Boston, pesquisadores do Centro de Câncer Maçônico da Universidade de Minnesota em Minneapolis descreveram como os cigarros eletrônicos podem modificar o DNA das células orais e aumentar os riscos de câncer bucal.

O câncer de boca é o quinto tipo de tumor maligno mais comum entre os homens brasileiros, a estimativa de novos casos de câncer de boca segundo o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA), é de 14,7 mil sendo 11,2 mil homens e 3,5 mil mulheres. Estudos apontam uma grande incidência desse tipo de tumor em jovens com uso exagerado em dispositivos diversos para uso da nicotina e outras substâncias semelhantes ao fumo. O Odontólogo e especialista em Saúde Pública e Aperfeiçoamento em Dentística, Dr.Fábio Costa, descreve que a situação se torna preocupante, ao observar este cenário de uso exagerado do cigarro eletrônico por jovens e adultos, visto que esse tipo de câncer afeta os lábios e o interior da cavidade oral, estando diretamente relacionado ao uso deste dispositivo.

Diversos sinais de alerta podem sinalizar que algo está errado no funcionamento do corpo, neste quesito em específico, úlceras (feridas) na boca que sangram ou não cicatrizam de uma a duas semanas são lesões suspeitas, e grande parte das lesões que afetam os lábios e o interior da cavidade oral, tem característica de ficarem escondidas, portanto, tendem a ser diagnosticadas apenas em estados avançados. E quando o diagnóstico em estágio avançado ocorre, a chance de cura cai para menos de 50%, o ideal é suspender o quanto antes o uso deste dispositivo para prevenir com ênfase lesões iniciais de câncer bucal. No aparecimento de alguns desses sinais, procure um dentista.

Agradeço ao Dr. Fábio Costa pela colaboração nesta matéria.

Instagram: @dr.fabiocosta

Clínica Ortho’s
Rua Santa Fernanda, nº 145, Penedo-Alagoas
Tel: 9/9374-8582

 


 

Comentários comentar agora ❯

Postado em 13/06/2022 09:47

Concursos: Ministério da Economia autoriza concursos públicos para o INSS e Receita Federal

Google- Fonte de Pesquisa
Concursos: Ministério da Economia autoriza concursos públicos para o INSS e Receita Federal
O prazo para abertura de editais é de 06 meses.

A devida autorização da realização de concursos públicos foi publicada no Diário Oficial da União, nesta segunda-feira (13), visando o preenchimento de 1 mil vagas de técnicos do seguro social para o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), e de 699 vagas para auditor-tributário e analista-tributário para Receita Federal. No caso do concurso na Receita Federal, são destinadas 230 vagas para auditor-tributário e 469 para analista-tributário, esses dois concursos dependem da autorização do Ministério da Economia e estão condicionados à existência de vagas e à adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Os editais de abertura respeitam o prazo de 6 meses a partir da data de publicação das portarias, ou seja, até 13 de dezembro. Neste caso do concurso da Receita Federal, foi autorizada a redução para dois meses do prazo entre a publicação do edital e realização da primeira prova do concurso, ou seja, os candidatos terão menos tempo para se preparar para a prova objetiva. Esta é uma grande oportunidade para trocar de profissão ou conseguir a tão sonhada vaga no serviço público federal. O último edital do concurso do INSS foi lançado em dezembro de 2015 e prevê 950 vagas para cargos de analista e técnico de seguro social, durante o prazo de validade deste concurso, o então MInistério do Planejamento divulgou várias portarias autorizando nomeações dos aprovados, com salários de técnico do seguro social partindo de R$ 4.886.87 na época.

Para os jovens estudantes essa é uma grande oportunidade, os mesmos devem estar atentos ao prazo de abertura dos editais, sendo necessário realizar um planejamento de estudos previamente, não deixando para realizá-los após o lançamento dos editais. Uma boa dica é aferir os editais antigos, pois sua grade de provas pode mudar de banca para banca mas, vale lembrar que os assuntos pedidos em algumas disciplinas são os mesmos. Não deixe essa oportunidade passar, fique atento aos prazos!

 

Comentários comentar agora ❯

Postado em 09/06/2022 23:05

Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história da empreendedora Raquel Dayane

Raquel Dayane- Cortesia
Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história da empreendedora Raquel Dayane
Com persistência seu sonho foi realizado.

Olá gente! Em andamento ao nosso quadro, hoje trago a história de sucesso da jovem Raquel Dayane, residente na cidade sergipana de Santana do São Francisco. Desde a adolescência, aos seus 13 a 14 anos de idade, Raquel sempre teve interesse pelo mundo da beleza, onde seu foco sempre foi no trato de cabelos.Não tendo muito preparo profissional, aventuravam-se em realizar pequenos trabalhos, esses que ao longo do tempo foram lhe oferecendo uma certa experiência. A partir do ano de 2015, já em com uma certa maturidade a jovem resolveu então investir neste ramo profissional, buscando direcionamentos e cursos que lhe dessem a oportunidade de se tornar uma boa profissional.

Decidiu então abrir um pequeno espaço, em um cômodo de sua casa, neste iniciou a fazer seus atendimentos, ainda com poucos recursos, sem muitos clientes, a jovem não se deixou levar pelas dificuldades, assim seguiu trabalhando com disciplina e observando os gostos das suas clientes. Com a devida ajuda de uma amiga do estado de São Paulo, iniciou a utilizar melhores produtos, logo seu trabalho foi bem visto pela sociedade. Neste mesmo ano, surgiu um curso de cabeleireira em sua cidade, essa foi a oportunidade que lhe faltava. Mesmo diante de muitas dificuldades a jovem Raquel iniciou o curso, não foi fácil conciliar suas atribuições, trabalhos em curso, mas a mesma concluiu com louvor.

Com as devidas orientações adquiridas no curso, Raquel conseguiu crescer sua cartela de clientes, esse crescimento lhe fez investir e crescer seu salão, oferecendo mais conforto e materiais para um melhor aproveitamento das técnicas para embelezamento de suas clientes. Mesmo após a conclusão deste curso, a jovem seguiu se especializando em outras áres, concedendo assim estar sempre atualizada ao que mercado oferecia em produtos e técnicas. Hoje em dia, a jovem empresária segue embelezando seus clientes e inspirando outros jovens que queiram seguir a mesma área profissional. Parabéns Raquel, que sua história possa ser fonte de motivação para outros jovens do nosso Baixo São Francisco.

Instagram: @dayanesantoshair1987
 

Comentários comentar agora ❯

Postado em 08/06/2022 17:35

Empreendedorismo: O bom uso das plataformas digitais pode alavancar suas vendas

Google
Empreendedorismo: O bom uso das plataformas digitais pode alavancar suas vendas
Modernização da forma de empreender nos dias atuais.

A internet está repleta de plataformas com vídeos rápidos, com danças e dublagens engraçadas fazendo um extremo sucesso. Nesse contexto, uma das plataformas que fazem sucesso é o Tik Tok, e como em todas as redes sociais, o entretenimento também abre espaço para anúncios e negócios, este fato foi divulgado por uma pesquisa realizada pela Nielsen em 2021, a pedido do próprio Tik Tok, revelando dados que apontam uma relevância da plataforma para pequenos empresários. Com este dado, é apontado que 73% dos usuários acham que publicidade no Tik Tok é a única e diferente, sendo que 76% estão abertos a anúncios sobre novos produtos. Maurecy Moura, especialista em vendas pelas redes sociais, afirma: “ O Tik Tok tem um potencial realizável muito grande. Qualquer conteúdo consegue ter uma boa entrega e será visualizado por muitas peessoas”.

Essas facilidades fazem a plataforma ser muito propícia para vendas, além disso, os vídeos criam um desejo de consumo quase que imediato a partir da demonstração de usabilidade ou apenas ostentação. “O que ganha a atenção do público é um conteúdo explicativo, rápido e objetivo. Que tenha apelo estético, mas demonstra praticidade e utilidade no dia a dia”, apontam especialistas. Forma-se então uma estratégia bem definida, pois para ser visto e lembrado todo empresário precisa acompanhar o mercado, de forma que seja então a sua maior demonstração de abertura para uma melhor comercialização do seu produto, agindo assim uma elevação de nível empresarial.

Muitos especialistas aprovam o uso desta ferramenta como forma interativa de coordenar a visibilidade positiva da sua empresa, os mesmos concordam que todas as redes sociais têm um papel importante para quem vende online. Normalmente o empreendedor precisa entender se a sua persona, o consumidor alvo, consome o conteúdo e em qual rede, se ela é relevante ou não para o perfil do seu consumidor, podendo nesse estudo abranger a visibilidade da empresa, com isso, ofertará a mais possíveis clientes seu produto ou prestação de serviço.

“ Quem não usa as redes sociais para crescimento do seu empreendimento, está perdendo tempo na internet”. Willian Nelson

Comentários comentar agora ❯

Postado em 08/06/2022 17:28

Jovens que Inspiram: Uma conduta que leva ao caminho do bem

Venicio Viny- Cortesia
Jovens que Inspiram: Uma conduta que leva ao caminho do bem
Com um ato nobre, muitas vidas podem ser transformadas.

Sabemos que o segredo dos grandes líderes é a completa capacidade de motivar, inspirar e consequentemente transformar a vida das pessoas, seja por sua própria postura ou pela capacidade de demonstrar em seus atos o verdadeiro valor do sucesso intelectual, humano e profissional. Em dias atuais observamos muitas pessoas em suas redes sociais inspirando e influenciando milhares de pessoas, sejam positivamente ou não, mas é notável que essa nova forma de influência tem tomado muitos espaços, principalmente neste mundo tecnológico. Quando analisamos o espelhamento de algumas pessoas, direcionamos o mérito para quem devidamente detenha por postura e idoneidade moral tal título de inspirador de vidas.Quando falamos em liderança, acreditamos que sempre vem de pessoas super reconhecidas por meio profissional, mas por muitas vezes temos conhecimento que o senso de liderança vem da imagem e atitude passadas por pessoas que são de fato líderes.

Ao citar a influência por conduta, apresento um jovem chamado Venicio Viny, residente na praia do Peba. Este jovem assim como todos em sua juventude buscou sua realização profissional, sem deixar de lado seu lado animado, positivista com a vida e por mais que aconteçam problemas, o sorriso e entusiasmo sempre contagiou a todos. Como em sua comunidade a linha profissional ficava voltada para pesca, o mesmo tentou, mas o destino lhe havia reservado outro caminho, e foi seguindo os conselhos de seu pai que o mesmo abriu sua barbearia. Sem muito investimento, seu maior alicerce foi o entusiasmo, a vontade de dar certo, e assim o fez, perseguindo seus sonhos e com sua conduta conseguiu atingir mais que cabelos, conseguiu atingir vidas que precisavam de uma palavra, um conselho, um direcionamento.

Com este exemplo, podemos notar que por mais que seja difícil mudar a vida das pessoas, sem notar, nossa conduta pode influenciar outras vidas. Mesmo após abrir sua barbearia, o jovem Venicio começou não só a ajudar sua família, mas ajudando aos jovens que lhe procuravam para aprender o ofício e também observá-lo. Mesmo em passos curtos, o jovem segue realizando seu trabalho não só profissional mas no direcionamento para que a juventude tenha uma vista positiva da vida. Não é necessário ter muito para seguir influenciando, aconselhando, direcionando para o caminho do bem, e por mais que seja difícil tal missão, devemos ter em mente que fazer o bem não se perde nada. Parabéns jovem Venicio Viny, continue realizando esse belo trabalho profissional e motivando outros com o exemplo de sua vida.

Instagram: @vinyvisual_barbershop

 


 

Comentários comentar agora ❯

  • Neide Cavalcante Muito hospitaleiro cuidado com o próximo e com um coração sem igual ,seus clientes ao chegar em seu salão são sempre recebidos com muita alegria e energia positiva ????????????