05 Outubro 2009 - 13:06

Incêndio destrói papelaria em São Miguel

saomiguelweb

Um incêndio, que teve início no final da noite de ontem(04), destruiu a Papelaria Veríssimo no centro da cidade. Com a proliferação das chamas o fogo atingiu uma casa vizinha, localizada por trás da papelaria. Segundo informações de pessoas que residem e trabalham próximo a papelaria, após uma queda de energia que aconteceu às 18h., algumas pessoas teriam visto fogo dentro da papelaria.

“Eu acho que o incêndio começou umas 23:40h., mais ou menos, eram chamas enormes, ficamos apavorados com medo do fogo chegar aqui em casa.Nossa sorte foi os carros pipa das usinas e da Petrobrás que chegaram logo aqui, mesmo assim foi complicado pra eles apagarem o incêndio”, relatou uma vizinha.

A mesma sorte não teve o vizinho dos fundos da papelaria. Parte de sua casa ficou totalmente destruída. “Ele estava dormindo quando ouviu o cachorro latindo muito e levantou pra ver o que estava acontecendo, as chamas já estavam entrando no quarto”, relata o irmão do proprietário da casa. O Corpo de Bombeiro condenou parte da residência.

Os prejuízos ainda não foram calculados mais se estima em mais de R$ 500 mil. Peritos do Corpo de Bombeiro chegaram no início da manhã para fazer os levantamentos da causa do incêndio.

por Saomiguelweb

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.