07 Janeiro 2010 - 23:07

Prefeito de União dos Palmares visita instalações da fábrica do Toddynho

Objetivando investir na geração de emprego e renda para a população de União dos Palmares, o prefeito Areski Freitas, o Kil (PTB) fez uma visita ao distrito industrial do município na companhia do empresário Daniel Santos. O distrito fica às margens da BR-104 e na visita, o prefeito Kil esteve na empresa SDI, que produz o achocolatado Toddynho, que gera emprego para os trabalhadores palmarinos.

 

Durante a visita, o empresário Daniel apresentou ao prefeito Areski Freitas, dados sobre os investimentos que a empresa produtora do Toddynho faz no município, com a construção de imensos galpões que serão utilizados para armazenar e distribuir produtos da Pepsico para diversos lugares do Nordeste brasileiro. “É um investimento que trará diversos benefícios a cidade”, frisou Daniel. A expansão trará ainda uma movimentação na área de turismo em função de que aumentará o número de caminhões que estarão circulando pela cidade para o transporte da produção.

 

Ele adiantou ainda que até o próximo mês de março, o novo complexo industrial da Pepsico em União dos palmares estará sendo inaugurado, gerando ainda mais empregos e renda para o município. “Com certeza neste ano de 2010 teremos um crescimento na geração de emprego e renda, pois estamos trabalhando para acelerar a chegada de novos empreendimentos a União, o que incentiva também o crescimento nas áreas de turismo e empresarial em nosso município”, frisa o prefeito Areski Freitas.

por Ascom PMUP

Comentários comentar agora ❯